quarta-feira, junho 06, 2012

6. O calçado do meu verão

Sandálias rasas, pois claro.

Maio 2011

10 comentários:

  1. por aqui também :))

    beijocas e bom fds prolongado para ti**

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas sandalias...
    Lindas
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me tão bem dessa foto:) gosto muito das sandálias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Maria: tiram-me isto, tiram-me tudo ahahah

    mari: de vez em quando ando também com um saltinho cunha... mas gosto mesmo é de sandaloca rasa, apesar de ser baixinha :P

    Rosie: obrigada! Foi paixão à primeira vista :D

    abspinola: obrigada! :D este ano já vi umas incrivelmente parecidas a estas mas da massimo dutti :)

    Cátia: pois não há, não :D

    Tsuri: obrigada querida! Beijo grande***

    ResponderEliminar
  5. E as restantes Amantes concordam contigo! O calçado favorito são as chinelas e as sandálias. :)
    E as tuas são bem giras!

    ResponderEliminar
  6. Eu tab uso sandalias rasas. Alias nem podiam ser de outra forma :))

    Baci*

    ResponderEliminar

Gambuzinem