terça-feira, junho 12, 2012

Agora perguntam-me vocês: "Então Karina sem acento, como é que estão a correr as sessões de fotodepilação?!"

e eu respondo: não vão.
Vou pedir o meu dinheiro de volta à Groupon porque assim não dá. Eu, que já devia ter feito pelo menos 4 sessões, ainda só fiz 2 porque:

- ou estão cheios e não têm o calendário do próximo mês telefone no dia 1 do próximo mês;
- telefona-se no dia 1 e afinal já tinham o calendário há uns dias por isso estão outra vez cheios;
- mas assim não pode ser, arranje-me lá um espacinho pelo meio;
- ai não;
- ai sim;
- então pode ser para a próxima semana;
- mas entretanto a lâmpada funde-se tem de ser adiado para a semana seguinte;
- e pelo meio tenta-se marcar a próxima sessão que é por causa das tosses e dizem para eu marcar quando for lá à sessão;
- e eu digo que não porque depois dizem-me que estão já cheios;
- e a moça lá me marca uma sessão muito contrariada;
- e entretanto voltam a telefonar a dizer que a lâmpada fundiu-se outra vez que voltam a telefonar quando tiverem a bendita da lâmpada;
- e nunca mais telefonam;
- e eu telefono a perguntar "Méquié Gente?!"
- e dizem-me que ainda não têm a lâmpada (really, passado um mês e meio e a lâmpada ainda não chegou?!)
- e agora telefonam a dizer que a lâmpada já chegou mas que agora avariou-se-sei-lá-o-quê e que, por isso, ainda não podem marcar novas sessões.

Ou seja, entre meninas um pouco para o antipáticas da clínica - por acaso, a que acabou de me telefonar era muito simpática, tenho de dizer!-, a lâmpadas avariadas, e pouco interesse da parte deles só porque eu estou a fazer isto através de um voucher da Groupon, quero o meu dinheirito de volta.

E eu a pensar que iria ter um verão sem preocupações peludas, afinal... chapéu!

11 comentários:

  1. que chato! assim não dá! As sessões tem de ter uma regularidade senão perde-se o efeito!

    ResponderEliminar
  2. Que situação!
    A mim só me ocorreu uma vez de estar a fazer e o cabo começar a partir por ficar dobrado naquela zona. Para não acontecer nenhum desastre e por precaução marcaram-me outra sessão na semana seguinte e não paguei uma das zonas (ka-ching!!!)
    E agora fizeste-me lembrar que tenho também de marcar para mim uma sessão! Já não vou há alguma tempo porque minha nossa! Pouco tempo tenho para comer quanto mais para tratar da saúde aos meus pêlos.
    Eu sei que tem que ser feito com "regularidade" mas azareco! Faço uma agora em junho e outra em julho.
    Também não prevejo ficar estatelada na areia da praia antes de agosto, por isso...

    ResponderEliminar
  3. Parece que estamos na mesma onda, mas eu queria era experimentar laser, laser :(

    ResponderEliminar
  4. É o que acontece por haver muitos clientes e eles não se importarem de perder 1 ou 2.

    ResponderEliminar
  5. É por isso que já borrifei nas promoções da Groupon. São injustas para os parceiros e depois as pessoas fazem as coisas de má vontade.

    ResponderEliminar
  6. Quer-me parecer que andas a fazer isso no mesmo sitio que as minhas coleguinhas de trabalho todas...
    É que as queixas são exactamente as mesmas...
    Uma delas já tentou pedir um reembolso à Groupon mas segundo eles isso tem que ser feito ao parceiro, porque da parte deles não podem devolver o dinheiro...
    A minha esposa também foi nessa cantiga mas quando começou a ver a coisa a azedar e ela ainda sem uma sessãozinha feita sequer foi lá um dia e toca de pedir reembolso ou ficava logo um autografo no livrinho de reclamações... A coisa pegou e dois dias depois estava e dinheirinho todo na conta e um e-mail na caixa de entrada com um enorme pedido de desculpas e um não torna a acontecer, esperamos ser novamente merecedores da sua confiança e bla bla bla whiskas saquetas...

    ResponderEliminar
  7. e registar o tratamento que (não) tens levado, nas reclamações???

    ResponderEliminar
  8. reclama, pede o livro. aposto que es logo bem atendida ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu já comecei uma vez, fiz 3 sessões... mas como fazia 2 zonas de cada vez, levava tanto tempo no Não + Pelo que me fartei! Foi um desperdício de dinheiro... culpa minha.

    ResponderEliminar
  10. Fashionista: por isso é que vou pedir o dinheiro de volta. Que coisa, que desilusão, eu que andava tão motivada com isto!

    Isabel Lima: lol acabaste por ter sorte :P

    cereja: eu agora fiquei tão desiludida com isto que primeiro que me meta numa coisa destas vou pensar muito bem onde, como, quando, com quem...

    Silvana Santos: eu nao consigo compreender essa atitude, a sério que não compreendo. É que nunca perdem só um ou 2 clientes, perdem muitos mais quando as pessoas começam a falar mal do sítio e potenciais clientes não metem lá os pés...

    Fuschia: completamente. Mas também se é para tratar assim os clientes, porque é que as empresas aceitam estas coisas?

    Timido: pois, já estou mesmo a ver que vou ter de pedir o livrinho... enfim...

    Roxanne: oh yes!

    Olhó Mau Feitio: é o que vou fazer, que remédio :P

    Scarlet Red: eu estava a fazer nas virinhas e axilas e até era bastante rápido... E as esteticistas eram simpáticas, mas de resto... bah!

    Cacau: mesmo!

    ResponderEliminar

Gambuzinem