sexta-feira, junho 29, 2012

Deco tips: just to inspire















9 comentários:

  1. Grande inspiração. Agora falta uma casinha para a pôr assim linda.

    ResponderEliminar
  2. lindo! Muito clean! Gosto de casas assim! =)

    ResponderEliminar
  3. Preciso de uma caminha de dossel para colocar rede mosquiteira para colocar à minha volta durante a noite...

    Eu gostava que fosse piada, mas não é, as melgas matam-me um dia destes!

    Eheheheh

    Muito bom gosto como já nos habituaste!

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. CAda coisa mais linda... apetece me fazer uma casa XD ehehhe
    BEnjiho*****

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, principalmente inspirador.
    Grande beijo

    (não te esqueças dos meus escritórios Karinita)

    ResponderEliminar
  6. Estas casas transmitem uma calma...é impossível não querer ter uma destas.

    ResponderEliminar
  7. Tens tão bom gosto! Gosto sempre das tuas inspirações! :D

    Beijinho e bom fim-de-semana*
    Alice

    ResponderEliminar
  8. Ai que vontade de ir a correr comprar casa para a pôr assim toda gira =)

    ResponderEliminar
  9. trintona: eu tenho a casa, que está a nosso gosto - pouco a pouco. Mas queremos pintar as paredes porque os antigos donos tinham-nas pintado com uma tinta tom de creme, branco sujo. Não desgosto, mas prefiro branco. Well.. mas isso fica para daqui uns anos, quando voltarmos de Dublin :P

    Catarina: eu também :D

    Catarina: LOL mas... estás em África?! ahahah estou a brincar :P

    obrigada pelo elogio ***

    Mimi in Love: ahahah :D

    Tsuri: não querida, não me esqueci! ainda esta semana eu vou publicar ;)

    Wendy: sim, o branco transmite sempre esse calma e paz :)

    Alice: awww, obrigada :D

    Cláudia: aahaahahah :D:D:D:D

    ResponderEliminar

Gambuzinem