sexta-feira, junho 29, 2012

Novo habitante do Armáriolândia



Da Massimo Dutti

13 comentários:

  1. Lindo, lindo... inocente e sensual! Mesmo ao meu estilo! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, lembra-me os meus tutus de bailarina
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido, é a tua cara!
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Muito giro! Boa compra... Só é pena a modelo não ter peito para se perceber melhor a beleza do vestido porque acredito que fique melhor com mamas. lol.

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Estive na Massimo esta semana, mas tá em saldos/promoções e não vi nada de jeito!

    ResponderEliminar
  6. luisa: ahahahah é fofo não é?! :P

    Margarida C: opah, e não é para me gabar... mas fica-me bem :P

    Blue star: simmmmmmmmm ;D

    Nokas: obrigada :D

    .Carmen: eheheh foi paixão à primeira vista :D

    trintona: merci!***

    Tsuri: eu também achei eheheh beijo querida*

    Wendy: ahahah eu também não tenho muito maio que ela... mas fica bem ahahah

    Ana FVP: e fofinho, e fresquinho e... é meu! ahahah beijinho*

    Cacau: eu mandei vir online, porque na loja também não o vi :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem