sexta-feira, junho 22, 2012

Ontem houve sessão fotográfica

Eu estava a precisar de tirar uma foto tipo passe e, como a minha melhor amiga está a acabar o curso de fotografia, afiambrei-me à sua boa vontade. Então a modos que ontem ela foi lá a casa e acabou por tirar mais do que uma foto.

Eu, que não gosto nada de me ver nas fotografias, fiquei parvinha de contente quando vi os resultados. A única coisa que fiz - para não lhe dar mais trabalho - foi a parte de edição, que é como quem diz, apagar borbulhinha aqui, borbulhinha ali, dar um jeitinho à sobrancelha... Mas lembrem-se do nome dela: Patrícia Barata. É minha amiga e vai dar que falar no mundo da fotografia :) 

Aqui ficam 2 das fotos que me tirou

Fotografia: Patrícia Barata / Edição: Karina sem acento

Fotografia: Patrícia Barata / Edição: Karina sem acento

34 comentários:

  1. Neste caso a Patrícia nem foi Barata, nem cara... foi de borla.
    Ou ela cobra às amigas? ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. gosto das duas mas adoro fotos a preto e branco ;)

    ResponderEliminar
  3. Estás muito gira! A tua amiga tem imenso jeito! =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A tua amiga tem jeito...mas tu es uma modelo excelente
    Tenho novidades no meu blog...passa por la
    mistercharmoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tão giras!! Tanto devida à qualidade como à modelo :D

    ResponderEliminar
  6. Bem, tenho a dizer que és GIRÍSSIMA e que o trabalho está óptimo ;)

    ResponderEliminar
  7. Linda!
    beijinhos e bom fim de semana minha querida:)

    ResponderEliminar
  8. Boas fotos. A tua amiga . . . [voltando para o post para verificar o nome] Patrícia Barata tem talento. Estava com o nome bem debaixo da língua.

    Excelentes dentes, já agora! Se por acaso um dia andar à porrada contigo, não me mordas.

    Claro que o motivo da pancadaria vai ser o de tu estares a dançar no carro e causares um acidente bem à minha frente. Mas isso nem era preciso dizer.

    ResponderEliminar
  9. Pergunta nerd: qual é o programa que usas para a edição das fotos? Photoshop?

    ResponderEliminar
  10. Perguntas I-just-had-to-ask:

    1. A imagem do colar simboliza o quê?

    2. Loira natural?

    3. Se tivesses mais espaço na tua orelha esquerda, punhas mais brincos, certooooooo? :P


    [PS: Nenhuma destes perguntas é digna de resposta séria. Fica a dona Karina à vontade para responder ou não responder, ou simplesmente insultar o interrogador. No entanto, o grão-inquisidor dispensa os insultos. Obrigado.]

    ResponderEliminar
  11. És mesmo gira, tens cá um sorriso :)
    Parabéns à Patrícia, pois fez um óptimo trabalho :)

    ResponderEliminar
  12. Miss Pipeta: obrigada! :D

    guess: ahahahah isso... é segredo! :P

    Ombemua - Saoirse: obrigada! bom fim-de-semana :D

    Pedro Airó: ihihih thanks dear Gambuzino***

    Olhó Mau Feitio: eu tenho uma PAIXÃO por fotos a preto e branco que não imaginas! Adoro :D

    Blue star: ihihih obrigada :)

    Catarina: obrigada querida! A amiga é brutalllllll! ahahah :D

    Fashionista: óhhhh, obrigada! *eu a corar* :D

    Mister Charmoso: é a amiga que consegue fazer milagres com a câmara eheheh *

    Afrodite: ui, thanks :D

    ádescávir: obrigadaaaaaaaaaa! :D :D :D

    Catarina: eheheh obrigada dear! :D

    Silvana Santos: opah, eu fiquei maluca quando vi as fotos :D obrigada***

    Tsuri: obrigada minha querida!* bom fim-de-semana para ti também***

    Lucas: eheheh obrigada Sr. Lucas! :D Olha, aqui entre nós, vou-te contar um segredo: um dos dentes da frente está partido ao meio, não posso trincar nada, tipo maçãs e essas coisas, para o dente não descolar ahahah mas pronto, pelos vistos usar aparelho nos dentes 2 vezes deu bons resultados ahahah

    Então respondendo às tuas questões:
    - sim, uso photoshop, o rei ahahah
    - a imagem do colar simboliza duas coisas que gosto muito: relógios e pássaros. Acho que a próxima tatuagem que fizer, poderá ser de uma passarito :P
    -não, não sou loira natural, é castanho mas também não é muito escuro. Pinto-o porque tenho muitos cabelos brancos (a sério, não estou a gozar) e com louro disfarça melhor);
    - ainda cabem lá uns quantos! e sim, sou capaz de aparecer com mais um brinco ou outro aahahah

    Rosie: ohhhh obrigada! confesso que fico toda inchada quando me falam dos dentes, visto que tive de usar aparelho duas vezes e eu odiava o sorriso que tinha antigamente ;)

    ResponderEliminar
  13. Brutal...
    Es super fotogenica e tens um lindo sorriso.
    As fotos da tua amiga estão lindas.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  14. Mas que linda! Não fazia ideia que a Karina sem acento era assim eheheh...gosto da sinceridade dos olhos :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das fotografias. Teem alma. :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a tua expressão! :D
    Ela conseguiu capturar a tua essência, não sei explicar, estás mesmo gira...

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  17. Tinha que voltar a este post para fazer minhas as 3 declarações da Rosie.

    Estás ciente que, mais tarde, eu vou usar a tua foto para o meu blogue, certo? :P

    Mas tudo com o maior respeito, obviamente. :-)

    Boa semana, Gambuzina.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada linda, e fico maravilhada em saber que gostaram das fotos, e o mais importante é que nos divertimos... :-) beijão!

    ResponderEliminar
  19. abspinola: obrigada querida! ***

    Cátia: obrigada :D

    Maria: ai, tanto elogio! fico mal habituada assim eheheh

    Teresa: óhhh... eu a babar-me! :D obrigada!

    Maria: o mérito é da fotógrafa. Deixou-me à vontade :D também, mal feito fora, minha amiga :D

    Alice: ela é fantástica eheheh obrigada :D

    Lucas: vá benne! :D

    Pat: foi super giro miga! Obrigada***

    ResponderEliminar
  20. que giras!!!!!!! Tem mesmo futuro! Diz à Patrícia!
    Um di ainda lhe peço (pago) um milagre destes! Ah com desconto que eu também sei fazer edição! ahahahahah
    jinho

    ResponderEliminar
  21. trintona: obrigada! :D

    Lili: uhhh, muito obrigada :D

    ana para os 2 lados: LOL oh babe, ainda a vamos ouvir falar muito dela :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem