sexta-feira, junho 22, 2012

Se soubesse, não me tinha penteado...

Que vento, que violência!

7 comentários:

  1. podes crer!!! eu só dei conta quando cheguei à creche pra deixar o meu pequenito e íamos levantando voo! :-/

    ResponderEliminar
  2. Bolas.. isto está do arco da velha.
    Sendo que para além de despenteada, como trouxe uma camisa um bocadinho mais larga, tenho que a segurar porque quando dou conta já anda o senhor vento a querer-me por de umbigo à mostra!!!

    ResponderEliminar
  3. E eu estou aqui pronta para mais uma caminhada mas acho que em vez disso vou levantar voo!

    ResponderEliminar
  4. Nem me digas nada, saio tão bem penteada, assim que ponho o pé na rua parece que tenho um ninho na cabeça...odeio vento!

    ResponderEliminar
  5. Lili: eu mal saí porta fora, ia voando! xispas!

    Maria Pitufa: ahahah ainda bem que não estás de saia :P

    NEXT STOP: LOOOOL é horrível quando o cabelo fica todo preso aos lábios à conta do lip gloss! :P

    Teresa: e eu que cheguei há pouco a casa e vi que... houve roupa que voou do estendal! o que vale é que eram só uns pijaminhas de verão, nada de muito grave.

    Cláudia Pinho: também não gosto nada, mas por estas bandas, chega esta altura do ano e é sempre a mesma coisa :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem