segunda-feira, junho 25, 2012

Viagens de sonho #6








Più bella Venezia!

20 comentários:

  1. Que saudade de Veneza é uma cidade fantástica!

    ResponderEliminar
  2. E vale bem a pena, acredita ;) E hoje em dia com as viagens low cost até fica bastante acessível...

    ResponderEliminar
  3. O meu lugar preferido no mundo :D E dentro de menos de um mês lá estarei novamente ^^

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui, mas dizem que cheira mal... Por causa das àguas paradas :s

    ResponderEliminar
  5. Sorry, but... A última imagem não é em Veneza. Eu apostava na Índia :)

    ResponderEliminar
  6. CV Love: quero tanto conhecer :D

    Dina: a easy jet já vai para lá e tudo, tenho que ver disso :D

    SuperSónica: vais tu e vou eu! :D

    Dreams and Chocolate: ai que inveja! ahahah estou a brincar :P

    .Carmen: eheheh verdade verdadinha, quero conhecer vários sitios de Itália :P

    Frutinha: ah, sim também já ouvi isso, mas mesmo assim quero muito conhecer!

    Miss Pipeta: Ups! My mistake! tens toda a razão! Vou já trocar :D

    ResponderEliminar
  7. Já estive duas vezes em Veneza e foram ambas extraordinárias. Espero ter bem mais.
    Mas esta ultima fotografia não é de Veneza querida...

    ResponderEliminar
  8. Estamos em sintonia... ;) Além de Veneza, quero conhecer mais sitios a toscania, roma... por mim passava lá uma boa temporada!

    ResponderEliminar
  9. é maravilhosa... Vai com alguém que te encha o coração... família amigos, amores... Mas leva mola para o nariz.. Vá cheirar mal para longe!!

    ResponderEliminar
  10. Ana: oui, já troquei a imagem. Que parvoíce a minha ahahah **

    Cacau: toscania... que sonho! Um dia ;)

    Kinhas: ahahahah pois, já me avisaram disso. E ainda por cima eu tenho um olfacto de cão... :P

    ResponderEliminar
  11. O smell deve ser desagradável, mas é a viagem de sonho de qualquer romântico.

    ResponderEliminar
  12. dizem que cheira mal, mas eu ainda sou encantada pela cidade!

    ResponderEliminar
  13. Fui a Veneza na minha viagem de finalistas do 9ºano e adorei!
    Fui quando era carnaval e aquilo é um espectáculo ver todos mascarados
    Não andei na gondola porque era muito €€€.

    ResponderEliminar
  14. guess: completamente!

    Roxanne: e adorava ir no carnaval, dizem que é lindo!

    *C*inderela: e hás-de lá ir. Eu eu também :)

    aQ: sim, um dia :)

    Isabel Lima: adorava ir no carnaval! :D

    ResponderEliminar
  15. Tb adorava ir XD é lindaaa =D toda a itália.... é :P ***

    ResponderEliminar
  16. Mimi In Love: sim, tenho muita curiosidade para conhecer toda a itália :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem