terça-feira, julho 24, 2012

Comer à frente do computador, dá nisto...

Aqui no estaminé não temos uma copa onde almoçar. Temos uma mini-micro-tiny-little-bit-copa com um frigorífico, um microondas e lava-louças. Almoçar é na secretária, à frente do computador.

Pois bem que eu, como é costume, vou aquecer o meu almoço, chego à minha secretária e, ao querer pousar o tupperware em cima da mesa não sei como faço (ainda estou para perceber, eu nem sou muito mãos manteiga) deixo aquela treta cai virar ao contrário (lei de Murphy a provar a sua eficácia) em cima da mesa.

O pânico, o terror, o drama. Feijão verde para um lado, molho espalhado na mesa e na cadeira.

Primeiro momento: puro terror na minha cara.

Segundo momento: virar o tupperware com o máximo cuidado.

Terceiro momento: verificação dos danos: não foi nada para cima do teclado nem para o rato. Base do rato, essa é que vai ficar a cheirar a peixe durante algum tempo. A cadeira, ensopada em molho, idem idem, aspas aspas.

Quarto momento: limpeza. Correr até à mini-micro-tiny-little-bit-copa para ir buscar guardanapos e o pano húmido. Voltar a correr até à secretária, limpar e esfregar tudo.

Quinto momento: análise do estado da comida: o feijão verde, que era o que estava por cima, vai à vida. As batatas e o peixe são salvas pela cama de feijão verde.

Sexto momento: ver que a blusa ficou com uma nódoa do tamanho do Texas. Felizmente tenho a écharpe para pôr e disfarçar.

Sétimo momento: rezar para que ninguém se aperceba do cheiro a peixe...

17 comentários:

  1. Uau ! Esse é que foi um grande filme :D não consegui evitar e imaginar toda a cena na companhia de umas pipoquinhas eheheh . vá vá... bolas que a gente só se ri do mal dos outros >.< momento dramático mas de pura diversão :)

    ResponderEliminar
  2. quando se queixarem do cheiro a peixe pergunta se preferiam que tivesses dado um pum :D

    ResponderEliminar
  3. *Lili*: LOLOLOL agora dá-me para rir, mas na altura entrei em pânico ahahahah

    ResponderEliminar
  4. NEXT STOP: LOLOL pior se o pum cheirar a peixe... ahahahahahah :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que pelo menos tenhas tido um bom almoço! =P

    ResponderEliminar
  6. LOL epa também me acontecem dessas =P O pior é que normalmente dão pelo cheiro =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Lolol! Só tu para me fazeres rir! Se a minha mãe lesse isto diria que tinha sido um episódio comigo... Quando pensas "isto é impossível acontecer" aqui a Kinhas faz com que pareça tão simples como respirar... Tipo partir uma mesa de centro, mas deixar a jarra com flores intacta.. :) E depois levar com: Como fizeste isso? E pensar.. Não sei! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah...Muito boa descrição.
    Opa, fiz uma pequena brincadeira no meu blog e esqueci-me de te nomear =/ perdoa-me. Mais honesta não posso ser. Prometo não me esquecer da próxima vez.

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de comer na secretária, acho deprimente. Arranjamos aqui uma salinha e vamos lá comer. Ou então na rua, tudo serve menos a olhar para o pc :/

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahahahahahah! "Lei de Murphy" é o meu nome do meio. Aconselho toalhitas para cú de bebé :P Ao menos o cheiro pode ficar disfarçado :P

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHAHAH Karinita, somos gémeas só pode. Tal e qual,mesmo.
    Ai, que muito me ri com essa tua descrição. Só tu mesmo!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Ahah, eu outro dia entornei café com leite e tive de desmontar metade das teclas. Mas o teclado tem uma espécie de parede à volta de cada tecla e só um tsunami de café com leite é que consegue entrar.
    Cheiro a peixe é muito agradável. eheheh

    ResponderEliminar
  13. Bem, mas que aventura! Pelo menos não aconteceu nada de muito problemático, uma vez estraguei um portátil por causa de uma caneca de chá ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  14. NEXT STOP: lol sim, é um pouco nojento :P

    Catarina: lol do que sobrou, estava bom ahahah

    Pretty in Pink: lol so far, so good! liguei o ar condicionado e andei a pôr cheirinho ahahahah

    Kinhas: LOOOOOOOOOOL olha, isso é uma grande proeza! :D

    Wendy: ai, como foste capaz?! ahahah estou a brincar ****

    Fuschia: nós aqui, não temos outra opção... :/

    ádescávir: opah, até agora, ainda ninguém se queixou :)

    Frutinha: lol um pouco, um pouco :P

    Tsuri: lolol também és menina para te acontecerem estas coisas né? :P ****

    ana para os 2 lados: o que vale é que foi na minha mesa... :P

    Runaway: é sempre bom saber isso... e, e bem que é tentador, não vou experimentar :P

    Joana: opah, isso é que é mais chato. Felizmente não houve estragos :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem