terça-feira, julho 17, 2012

Desafio e selos

Desafio 
1. Dizer quem criou o desafio: a Marcela - confesso que não conhecia, mas agora já conheço :P
2. Dizer quem passou o desafio: a Catarina, que é uma doçura de uma querida, uma fofa!
3. Anunciar os seis seguidores que mais gostavas de conhecer pessoalmente: 

Catarina/ Cheirinho a chocolate e Canela - não é por me ter passado o desafio, é porque é mesmo um gosto recíproco :D
Tsuri / Tsuripa Buranka

(Só podem ser 6, mesmo? Mas há mais! Vá... só mais um pelo menos... hummm pronto... fica para a próxima...)

4. Passar este desafio aos 6 seguidores escolhidos e a outros que queiram também fazer o desafio: quem quiser que os leve :)


Selo
A Anita, do A minha vidinha, ofereceu-me este selo! Muito obrigada :D



As regras do selo são:
- Oferecer a 15 blogs
- Responder às curiosidades


Curiosidades:
1 - Um sonho realizado: ter alcançado todas as metas académicas que eu estabeleci a mim própria
2 - Um sonho por realizar: dar a volta ao mundo, tirar um ano de férias só para me dedicar à arte de viajar.
3 - O que adoro fazer em casa: cozinhar.
4 - O que odeio fazer em casa: tratar da roupa.
5 - O que me faz sorrir: hummm... muita coisa. Na verdade sou uma pessoa sorridente por natureza...
6 - O que me faz chorar: ver os animais maltratados e/ou abandonados.
7 - Um talento: desenhar.
8 - O que gostaria de saber fazer: cantar como deve ser, que nem um rouxinol apaixonado!
9 - Um segredo: vai continuar a ser segredo.
10 - Um medo: abelhas. Fobia mesmo.
11 - Um pecado: sou um pouco gulosa. O que vale é que também tenho força de vontade e resisto bem aos doces.
12 - Uma viagem: Ásia.
13 - Um doce: Strawberry Cheesecake.
14 - Um perfume: Deep Red, Hugo Boss.
15 - Uma história: a dos meus Avós Maternos.
16 - Um filme: Inception.
17 - Um blog: o meu ahahah e todos os que sigo :)
18 - Um nome: para rapaz, Rodrigo; para rapariga, Ema.
19 - Uma frase: What goes around, comes around.
20 - Uma vida: a minha.

Quem quiser, pode levar o selo!

Selo
E a Cátia do Viver Entre Laços ofereceu-me este:



Merci!***

Regras: 
- Dizer um facto sobre mim: tenho uma cicatriz feia na barriga, de quando fui operada ao apêndice (porque já fui em estado muito avançado de apendicite) mas não tenho vergonha nenhuma dela. Mesmo na praia, como a cicatriz está acima da zona do bikini está à vista de todos, eu não tenho qualquer problema com isso.

- Oferecer o selo a 5 pessoas
Podem levar ;)

6 comentários:

  1. Oh Karinita, que privilégio! Raio da mulher que me deixa com uma lágrima bem no canto do olho.
    És uma querida sabes não sabes?
    (abraço)
    Também te adorava conhecer sabes?
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa boa! :) Sabes que é reciproco? E estamos bem pertinho uma da outra, por isso não é impossível ;)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Eu também pedi um pita vegetariano, mas o meu tinha carne.. Foi uma risota total, quando os meus amigos repararam... Eu até fui lá perguntar, mas eles disseram que era assim..

    The Cure foi realmente fantástico. Não me arrependo nada de ter ido no 2º dia :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. É que é mesmo um sentimento recíproco!
    Acho que nos daríamos bem! =P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tsuri: ohhh, tu é que és uma querida! ************

    Cacau: ehehe, quem sabe :D

    Rosinha: a sério? a minha pita era mesmo mesmo vegetariana, só vinha com alface, cenoura, tomate e batata frita :D

    Catarina: eu também tenho essa ideia :D

    ResponderEliminar
  6. Tarde ou cedo este desafio foi finalmente concretizado, também gostava de te conhecer Karina, agora vai ficar mais dificil.

    P.s. Confesso que fiquei assim com um bocadito de baba por me teres escolhido num circulo de tantas seguidoras fantásticas que tens.

    Espero que esteja tudo bem por aí.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem