segunda-feira, julho 16, 2012

Do fim-de-semana :: Parte II

Optimus Alive

Para terem um noção, ainda me doem os pés e ganhei uma bolha no dedo grande do pé esquerdo. Mas foi um dia e noite em cheio, principalmente pelos Radiohead.

Sempre fui fã dos Radiohead e quando soube que vinham cá, fui a correr à fnac comprar o bilhete. E, apesar de já ir com grandes expectativas, foi ainda melhor do que estava à espera. São uns  autênticos Senhores da Música, e o Thom Yorke é um géniozinho. Não é uma banda que interaja muito com o público, mas são simpáticos e dão um concerto fenomenal.

Eu já fui a muitos, muitos, muitos concertos e, para além de este ter sido um dos melhores que já vi, só espero conseguir voltar a vê-los ao vivo outra vez!

P.S.: queimaram o meu cotovelo com uma beata, mesmo mesmo mesmo em cima de uma borbulha. Chamei muitos nomes feios ao rapaz que o fez.
P.S.1: vá-se lá saber porquê, as pessoas pensavam que eu era estrangeira. Ou falavam comigo de imediato em inglês, ou perguntavam se eu falava português. Isto é sinal de que estou a precisar, urgentemente, de ir para a praia apanhar sol.
P.S.2: Ouvi uns minutos de Best Youth e acho que ainda vão dar que falar, do pouco que vi, gostei. Paus é fixe e são super simpáticos! The Kooks já os tinha visto numa outra edição do Optimus Alive, e apesar de se ouvir bem, acho que é o tipo de concerto que é sempre igual. Caribou também foi muito porreiro.

Laia

Best Youth

Paus

Paus

The Kooks



Caribou

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

Radiohead

7 comentários:

  1. Que fim de semana tão bom! Também queria!

    ResponderEliminar
  2. No cotovelo? Eu já levei com uma beata mesmo por cima do lábio (don't ask, foi na queima). O grande idiota estava na maior, eu estava atrás e ele esqueceu-se que estava num espaço com mais pessoas e há que esbracejar sem olhar. Fiquei com o lábio inchado o resto da noite, bonito de se ver. Já ele, bem roguei-lhe tal praga que até hoje deve sofrer com isso!

    ResponderEliminar
  3. Quando se paga e se é bem servido, vale a pena voltar. eheh
    Bom, a beata em cima da borbulha é melhor do que ao lado da borbulha. Ficavas com duas feridas e assim ficaste só com uma. E queimar borbulhas é bom, ajuda a secar. eheh

    ResponderEliminar
  4. "queimaram o meu cotovelo com uma beata, mesmo mesmo mesmo em cima de uma borbulha."

    Já te pedi desculpa por isso.

    Eu estava a apontar para o sinal que tens no ombro, mas mexeste o braço na altura errada.

    Chata!

    ResponderEliminar
  5. Radiohead são autênticos génios, um concerto incrível. valeu bem a pena, estar todas aquelas horas de pé à espera para os ver.

    ResponderEliminar
  6. Luana*: foi realmente muito bom :D

    Sílvia: xi, no lábio deve doer! ouch!

    Runaway: LOL olha, confesso que não tinha pensado nessa perspectiva :P

    Lucas: ahahahah só tu!

    Rosie: sim, valeu mesmo apena! Eu sempre adorei radiohead, mas depois de os ter visto... venero-os!! :D

    Eventualmente Retratista: LOL :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem