terça-feira, julho 24, 2012

Do "Vocês estragam-me com mimos" da Pipoca mais Doce

Opah, tudo bem. Uma pessoa vive bem ao ver que lhe estão sempre a dar pulseiras e colares e anéis e aquela parafernália toda. Eu não sou invejosa, nem ligo a pulseiras e anéis nem tenho o intuito de fazer disto um blog de moda e de publicidade por isso, é na boa.

Mas oferecerem comida? Preparados para fazer bolachas?! Aí eu já fico com ciúmes. Para isso eu posso reconsiderar e fazer publicidade a certas comidinhas... fica a dica...

17 comentários:

  1. Vá eu confesso eu fico cheia de inveja negra quando abro aquele blog =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. faço umas bolachas optimas. queres que te mande? :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah! Olha, nos próximos dias vou fazer compota de morango (mamãe voltou a atacar). Queres a prova?

    ResponderEliminar
  4. Eu até te mandava umas bolachinhas...
    Mas como gosto tanto de te ler que não quero que te aconteça nada não te vou fazer essa crueldade...

    ResponderEliminar
  5. Querida Karina, preparados para fazer bolachas?! Ainda se fossem as bolachinhas, isso sim! ;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Olá :D

    Não conhecia o teu blog, obrigada pelos comentários no meu! ;)

    Por acaso não sigo o blog da Pipoca, mas até eu fiquei com inveja! :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Comigo não tens sorte porque a minha habilidade para a cozinha é muito pouca X)

    ResponderEliminar
  8. Qualquer dia mando te uma bolinhos que faço de canela gostas????
    Pronto não é para os blogs VIP mas é entre nós, que somos melhores e mais unidas.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  9. Ouvi falar em bolachas??? Quero, quero... :D :D

    ResponderEliminar
  10. deixem lá as bolachas! eu invejo é as pulseiras! :P

    ResponderEliminar
  11. Pretty in Pink: lol, não por acaso não... confesso que nem gosto de metade das coisas que lhe oferecem...

    Olhó Mau Feitio: óhhh e dizes tu que tens mau feitio! :D

    Miss Lizzie: ai compota, tãooooo bom!!! manda, manda ahahahah

    Timido: oh que fofo!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D

    Turista: lol pronto, tens razão. Mas também sempre ouvi dizer que a cavalo dado, não se olha a dente :P

    Joana: eheheh pois, bolachinhas calham sempre bem :D obrigada e bem vinda :D

    Isabel Lima: lol pronto, mas o que conta é a intenção :P

    abspinola: adoro!!!!!!!!!! :D:D:D é verdade, nós somos um espectáculo :D

    belle du jour: lol como disse à nossa Turista, a cavalo dado não se e olha a dente! :P

    Gaja Maria: ahahahah pois, "cheirou" a comida :P

    Roxanne: LOL não, nem sequer tenho o hábito de andar com pulseiras. Sou mais de fios e coalares :P

    ResponderEliminar
  12. Viram o vídeo? parece tão fácil fazer aquelas bolachas...

    https://vimeo.com/45138049

    :-)))))

    ResponderEliminar
  13. Anónimo: ehhhh, mesmo! Pelo menos evita-se sujar meia cozinha ahahahah :D

    ResponderEliminar
  14. Eu até nem me importava de receber certas coisas ihihih e umas bolachinhas caem sempre bem :P

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. dreaming.girl: ah, pronto, se me oferecessem, não diria que não lolol

    Ana FVP: já a minha mãe diz o mesmo lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem