quinta-feira, julho 26, 2012

Eu vou arder no inferno...

mas não sou daquelas pessoas que consegue achar todos os bebés bonitos só porque são bebés e pequenos (os que são) e seres indefesos. 

Um casal nosso conhecido teve há algum tempo um bebé que é tão feeinho. Coitado, ele não tem culpa, mas tem uns péssimos genes. A mãe já tem cara de bulldog, e a criança foi-me sair cara chapada da mãe.

E antes que digam ou pensem sequer que eu sou uma insensível e que "um dia poderás ter filhos feios que nem trovões", a verdade é que eu também nasci feia. A minha mãe é a primeira a dizê-lo, que no primeiro mês eu não devia nada à beleza. O meu irmão chamava-me, inclusive, de Punk Chinesa, por ter os olhos achinesados e um cabelo preto farto e todo espetado. No entanto, depois do primeiro mês, tornei-me num bebé bonito.

Pode ser que a criança mude, tenho fé que sim... coitadinha...

Karininha sem acento (já depois da fase Punk)

18 comentários:

  1. Oh nossa!
    Ri-me e acho que tb vou para o inferno por causa disso

    ResponderEliminar
  2. Opá, há bebés que mais parecem ET's. Só a partir do 1º mesito é que ficam apresentáveis ao mundo :P

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, o meu namorado descreveu um bébé de 5 meses como parecendo um nenuco mal acabado...
    :D

    ResponderEliminar
  4. hihihi!
    há bebés bem feiinhos, mas tendencialmente são amorosos! Mas não são todos não!:)

    a karininha era uma ternura só!

    ResponderEliminar
  5. Então penso da mesma maneira que tu lol

    Lá por serem bebés não quer dizer que não sejam feios olha agora... lol

    Eras tão fófinha =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah...mas olha que eu não acho que fosses feia. Pelo menos por essa foto pareces bem fofinha. Mas concordo contigo quanto à avaliação da beleza dos bebés, quando é feio digo que é feio e pronto. E na volta até me toca um, mas o que é que eu hei-de fazer. Não vou fazer figuras a dizer que é tão lindo. Mais vale ficar caladinha. Lol.

    ResponderEliminar
  7. Também não acho todos os bebés bonitos!

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo. Não sei se as pessoas o fazem para ficar bem na fotografia, se por caridade, não sei. Ou também não sou capaz de fingir e o pior é que se nota na minha cara. Quanto a ti, na foto pareces uma fofinha :)! PS: Adorei a Punk Chinesa :).

    ResponderEliminar
  9. Olha concordo plenamente contigo.
    Para já tb não vou à bola com todos os bebés só porque são "bebés" lool. Para me dar com uma criança tem de puxar por mim de alguma maneira. Claro que quando nasceu a minha sobrinha considero-a a minha preciosidade, mas laços de sangue são laços de sangue.

    No entanto não achei que fosses feia em bebé pá :P
    Embora "Punk Chinesa" seja engraçado lool

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahahahahhaha Olha eu também não acho todos os bebés bonitos, tem uns que são simplesmente feios.

    ResponderEliminar
  11. Também sou da mesma opinião! Provavelmente também se deve ao facto de a minha mãe não me ter achado piadinha nenhuma a primeira vez que me viu.

    ResponderEliminar
  12. Olha já somos duas. Eu acho que os bebes são todos fofos e amorosos, agora bonitos não são. Há uns que o são de facto, mas até há outros tantos que não. É a vida.
    Mas olha que normalmente os mais feios são os que depois se tornam adultos mais giros :)

    ResponderEliminar
  13. Eu já vi vários partos, e digo-te que quase todos os bebés são bem feiinhos quando nascem ;) E alguns ainda ficam feios durante algum tempo ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  14. Ohhh, eu sou o contrário de ti, acho os bebés todos bonitos, enfim, cada um é como cada qual.
    E nessa foto estavas tão fofinha de dedinho na boca. :))

    ResponderEliminar
  15. Isabel Lima: lolol ahahah vens comigo! :P

    ádescávir: ah pois, foi o que aconteceu comigo. Quer dizer, eu parecia mais um macaquinho aahahahahah

    Scarlet Red: ahahahahahah lindo!!!! :D

    Roxanne: lol opah, nem todos nem todos ahahah obrigada :D

    Cláudia: LOL claro! eheheh obrigada :D

    Wendy: obrigada! Mas aqui eu já tinha uns mesitos, já estava apresentável ao mundo :P

    Tânia Gil: a sério... este filho do tal casal é mesmo tão feeinho...

    Ombemua - Saoirse: ai, estou a ver que não sou a única :D ***

    Miss Lizzie: olha, foi exactamente por isso que me lembrei de fazer este post. O pai da criança em questão meteu a foto do recém-nascido e era toda a gente a dizer que lindo, que lindo, que lindo. E eu a pensar "WTF?!"... ahahah obrigada pelo elogio :)

    PinUp Me: lol então, sou igual a ti! :D Pois, aqui já tinha passado a pior fase :P

    Gasper: muito feios mesmo... :P

    Fi: tal e qual. Enquanto que o meu pai diz que me achou linda, a minha mãe diz "linda ficou passado um mês... mas quando nasceu não!" lol

    Viagem com tudo incluído: é verdade, eu gosto de pensar que foi o que me aconteceu ahahahah :P

    Joana: yup. O meu irmão do meio, segundo dizem, era lindo quando nasceu... mas é uma raridade :) *

    Maria: lol o dedo ficou na boca até aos 9 anos, que vergonha :P

    ResponderEliminar
  16. Dina: lol ainda bem, confesso que tive receio que achassem que eu estivesse a ser um pouco parva, mas também é para isso que tenho o blog, para desabafar o que me vai na alma ahahah beijinhos*

    ResponderEliminar

Gambuzinem