quarta-feira, julho 18, 2012

Momento "Piada seca do Dia"

16 comentários:

  1. Ai que lindo koala, sou tão fã dos koalas, ai que lindoooo!

    ResponderEliminar
  2. PPPRRRRFFFFF HAHAHAHAHA. ok então!:) loool
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oh karina :s isso deve ser mesmo complicado, mas pronto como sabemos o verdadeiro amor supera todas as barreiras*
    beijinho de força,
    wanna

    ResponderEliminar
  4. cereja: são super fofos! Adoro :D

    Luana*: sempre que vejo esta imagem, dá-me vontade de rir ahahah

    Lili: o olhar dele... opah, tão fofo não é?! :D

    Tsuri: podia dar-me para pior ahahah

    Blue star: eu também! :D

    ádescávir: eheheh :D

    Roxanne: compreende-se a indignação do pequeno! :P

    Runaway: lol yaaaa :D

    wanna: sim, e um pc... mas tem de ser... beijinhos***

    D.: eheheh that's me :D

    ResponderEliminar
  5. LOL! É primo do Relvas esse?
    muahauhauhuah

    ResponderEliminar
  6. Zoana: LOL o melhor comentário ahahahah

    SuperSónica: o arzinho do bichinho... ahahah :D

    Fi: super fofo! :D

    Wendy: lololol dá-me vontade de rir, sempre que vejo isto ahahah :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem