terça-feira, julho 03, 2012

Mudança de visual radical

A modos que estava fartinha do meu visual. Por isso, não fui de modas e... mudei a risca do cabelo. 2 cm mais ao lado.

Parecendo que não, já algumas pessoas vieram perguntar o que eu tinha feito ao cabelo. "Nada de especial", respondo eu. "Estás diferente...", dizem-me. Até o meu excelso gambuzino notou, via skype, qualquer coisa de diferente (o que é de louvar, tendo em conta que, numa das minhas tão famosas mudanças de visuais, eu tinha o cabelo a meio das costas e cortei-o pelos ombros, pintei-o de castanho bem escuro quando antes estava com madeixas louras e ainda fiz uma franja, mas mesmo assim ele não notou nada).

Mas ontem, quando eu lhe digo que não tinha feito nada ao cabelo, ele responde-me "Ah, lavaste-o, provavelmente!".

20 comentários:

  1. Homens! :)
    Mas podes crer que às vezes não é preciso muito para mudar!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah
    Mas que grande Gambuzino!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah homens. Lavaste-o é muito bom. Os homens realmente conseguem sempre surpreender!

    ResponderEliminar
  4. Ahah essa do 'lavaste-o provavelmente' foi gira :b

    ResponderEliminar
  5. Oh pah desculpa, mas ri-me à séria com a resposta dele. Os homens são uma comédia :)

    ResponderEliminar
  6. he he he Mas ca ganda Gambuzino!
    Igualzinho ao meu :D

    ResponderEliminar
  7. LOLOL, "lavaste-o", muito bom.
    Muito radical essa mudança, eheheh. Mas sim, é o suficiente para dar logo outro look.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Muito bom dia, eu sou o gambuzino, mas realmente reparei qualquer coisa de diferente, mas quando perguntei a resposta foi, "Nao, nao fiz nada ao cabelo". Logo tirei a conclusao referida.

    ResponderEliminar
  9. aqui há 3 anos mudei de risca ao meio para risca ao lado. E aconteceu-me o mesmo... diziam-me que estava diferente, mas ninguém notou examente a diferença! :P

    ResponderEliminar
  10. LOOOOL que romântico. hehehe Mas admite, achaste graça e nem levaste a mal não é?:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Quero apenas demonstrar, aqui, a minha solidariedade com o Gambuzino. Eu sou mulher e, por várias vezes, querem à força que eu repare que cortaram 3 mm de cabelo, ou pintaram o cabelo para 1 tom mais claro..

    É geneticamente impossível para mim reparar nessas coisas.

    Não reparar nessas coisas não é uma coisa de homens, é coisa de quem tem...
    (como é que posso dizer isto... ah)
    mais do que fazer. =P

    ResponderEliminar
  12. Margarida C.: é verdade, eu é que tenho a mania de fazer coisas radicais lol

    Roxanne: lolol numa forma muito sarcástica :P

    O Sexo e a Idade: lol lá sentido de humor tem eheheeh :D

    *Lili*: ahahahah :P

    ádescávir: LOLOL sou uma badalhoca, só de vez em quando é que lavo o cabelo ahahahah

    Sílvia: completamente! :D

    Soraia: foi, foi engraçado :D

    Viagem com tudo incluído: este então, é mesmo uma grande comédia :D

    Gaja Maria: lol creio que deva ser igual a tantos outros :P

    *C*inderela: ele lá viu que estava lustroso ahahahah

    Pedro: oh gambuzino, és o herói da comédia :D

    Pollykc: lolol é brutal! :D

    Tânia ExPinheiro: eheheeh é verdade :)

    Olhó Mau Feitio: ahahah completamente :D

    Fi: LOL notou qualquer coisinha diferente, já não é mau :P

    Tsuri: lol sim, achei piada :D

    Anónimo: lololol maurícia, vamos lá ver!

    ResponderEliminar
  13. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 1-0 para o gambuzino! HAHAHAHHAHAHAHA

    beijos nos dois :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem