quinta-feira, julho 26, 2012

Numa ervanária perto de si

Se vos começar a cheirar a vulcão, não se preocupem. Sou eu.

Tudo porque comprei um sabonete de enxofre. Mas não quero saber, prometeram a pés juntos que aquilo faria maravilhas à minha cara e que iria matar as borbulhas e tudo o mais que tentasse instalar na minha cara.

O melhor disto é que comprei o sabonete mais 1Kg de argila em pó para fazer as famosas máscaras e gastei ao todo cerca de 3 euros. Se isto funcionar, nunca mais gasto um cêntimo nas farmácias para aqueles produtos todos xpto que custam os olhos da cara.

12 comentários:

  1. Dizem que sim, mas nunca experimentei!

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei que se começasse a cheirar a vulcão era porque estavas on fire...
    Agora falando a sério... Essas mesinhas muitas vezes são do melhor... Eu tenho um problema nas mãos que por mais cremes caros que ponha só se resolve lavando as mãos com sabão azul e branco...

    ResponderEliminar
  3. Nokas: vamos lá ver eheheh

    Timido: lolol não, se bem que tinha borbulhas que pareciam vulcões ahahah
    Sim, é verdade, às vezes são essas mezinhas que nos safam :)

    Mia: espero que sim, depois dou feedback :D

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei máscara de argila e gostei muito. Além de ajudar a secar as borbulhas sem deixar marca, a pele fica muito macia.
    O enxofre não será para afastar o diabo das borbulhas?? ah ah! ;)
    (trocadilhos...)

    ResponderEliminar
  5. Depois diz se deu resultado então :D

    Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  6. Scarlet Red: lol bom trocadilho! :D

    Joana: olha, ainda só usei 3 vezes, mas até agora parece-me bem :D

    ResponderEliminar
  7. E deu resultado? Ai que boa notícia!!!

    ResponderEliminar
  8. Ana FVP: ainda só fiz a máscara algumas vezes, tenho é usado o tal sabonete todos os dias e olha, para te ser sincera, acho que estou muito melhor das borbulhas :D

    ResponderEliminar
  9. Trabalho numa e te digo, melhor que o sabonete de enxofre é o sabonete de alcatrão! É MESMO TIRO E QUEDA.!

    ResponderEliminar
  10. E resulta?e que isso dava cá um jeito xD

    ResponderEliminar
  11. O melhor para as borbulhas são as máscaras de argila e dormir com a borbulha coberta com halibut. No dia seguinte nem sinal dela ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem