sexta-feira, agosto 24, 2012

Acho um piadão

ao ar que as pessoas fazem quando são chamadas à atenção por passarem à minha frente numa fila.

Sim, eu sou uma pessoa pequena, mas não sou transparente. Ainda hoje, estava eu numa fila à espera de ser atendida quando um indivíduo tem a ousadia de tentar ultrapassar-me. Eu estou primeiro, digo sem rodeios e com ar de poucos amigos.

Foi vê-lo a fazer uma cara de ofendido, como se tivesse sido eu a tentar passar à sua frente. Mas eu só queria perguntar... começa por dizer. Pois, então espere pela sua vez para perguntar, interrompo-o.

Se me pedirem para serem primeiro porque só querem fazer uma pergunta ou porque se está com pressa ou que venham com outra desculpa qualquer, eu até deixo passar. Mas assim, passar à minha frente de forma descarada como se eu fosse ninguém, não.


15 comentários:

  1. E é assim mesmo, também não gosto nada e fico passada.

    ResponderEliminar
  2. Há gente com lata para tudo!! E são sempre vitimas da sociedade. :P

    heheh

    ResponderEliminar
  3. Está tudo dito! É assim mesmo, também detesto essa falta de educação.

    ResponderEliminar
  4. Pois, infelizmente esse tipo de atitude é cada vez mais comum, a falta de civismo está a chegar a todos ou quase todos, mas eu sou como tu também não me fico e chamo sempre a atenção, e nem quero saber se fazem ar de ofendidos, ofendidas deveriamos ficar nós afinal a falta de respeito foi deles e não nossa.

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    Detesto quando fazem isso, há pessoas que fazem por distracção mas há outras que vê se mesmo que estão a tentar passar á frente, enfim há lata pra tudo.
    Bjx

    ResponderEliminar
  6. Estas faltas de civismo irritam-me. irritam-me mesmo. É passar em frente em filas, fazer necessidades fisiológicas no meio da rua, deitar lixo para o chão... Tira-me mesmo do sério.

    ResponderEliminar
  7. Não é só à descarada é falta de respeito mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu precisar de perguntar se o assunto que vou tratar é naquela fila, ou na do lado, mas peço licença e explico ao que vou.

    ResponderEliminar
  9. Isso é uma coisa que eu também não tolero!

    ResponderEliminar
  10. nada como uma aula de educação. Será que aprendeu?!!!
    É assim mesmo amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Li o texto que a Xodona Guida escreveu ontem e nem quis acreditar no que tinha à frente! Ou ela o escreveu com a intenção de ser falada, no senso do falem bem ou mal mas falem de mim ou coitadita está dor de corno! Só pode! Mas tem aqui uma bela resposta ;)

    ResponderEliminar
  12. Chuva de Prata: ainda por cima estava de mau humor nesse dia ahahahah

    Dj LionMaster: lol pois, coitadinhos, fico cheia de pena! :P

    A Bomboca Mais Gostosa: falta de civismo! irra, não tenho paciência!

    Maria: eu estou, a bem dizer, lixando se ficam ofendidos. Falta de civismo é que não!

    Miss_PonyTail: neste caso não foi por distração, foi mesmo a ver se conseguia passar à frente. Mas não passou muahahahahah

    Rosie: então já somos duas :P

    SuperSónica: completamente!

    ádescávir: lixou-se que teve de esperar pela sua vez :P

    S*: pode ser que tenha aprendido... ou então não...

    Runaway: sim, mas pedindo eu deixo passar. Assim é que não...

    Catarina: eu também não :)

    Suely: espero que sim, mas tenho as minhas dúvidas lol

    Sara S.: é uma inútil essa "senhora"...

    ResponderEliminar
  13. É sempre para perguntar SÓ uma. coisinha. O engraçado é que muitas vezes nós também só queremos perguntar uma coisinha, esperamos muitas vezes horas numa fila para sermos despachados em 2minutos!

    Bjokas

    ResponderEliminar

Gambuzinem