segunda-feira, agosto 06, 2012

Actualizações

Andar de mota de água é o máximo. Se ganhar o euromilhões, será uma compra a ter em conta.

A água do mar está gelada. Mas eu também sou suspeita, que tomo banho no verão de água quente.

Está uma ventania de tal maneira que o chapéu de sol voou aos trambulhões pelo areal fora.

Se continuar a comer desta maneira, nem o Tallon consegue fazer alguma coisa comigo.

As borbulhas da cara já estão a secar mas agora tenho umas novas, de alergia ao sol.

Vida boa, habituava-me depressa a esta vida de campo ❤

9 comentários:

  1. Ai como te compreendo! Eu também tenho achado a àgua da praia fria demais! Aproveita bem as férias! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca andei na mota de água mas gostava. Sim, por aqui a água também está bem fria. Costumo tomar banho de água fria em casa mas na praia é diferente porque uma pessoa está quente do sol e custa mais ...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Gostava de andar de mota de água :D
    Por aqui a água tem estado bem boa :P
    E sim, uma pessoa, quando anda na boa vida, não quer outra coisa!

    ResponderEliminar
  4. a ventania também não tem dado descanso por estas bandas, ontem então estava um horror e ainda por cima estavam umas nuvens que de vez em quando afastava o sol e ficava um frio horroroso.Foi assim até as 11h e depois o sol abriu e ficou um calor optimo.
    a água gelada que até fazia doer os ossos mas lá íamos nós.
    :) bjsssss

    ResponderEliminar
  5. Como dizem na Jamaica "Sea bike" - também adoro!! Aproveita muito e continua a divertir-te :) *

    ResponderEliminar
  6. Belas actualizações. Aproveita muito e Have fun :D

    ResponderEliminar
  7. Ai, que eu preciso tanto de férias! :) Vida boa, mesmo! Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  8. Catarina: foram raras as vezes que mergulhei... um gelo!

    *C*inderela: andar de mota de água é muito fixe mesmo! :D

    IceQueen: ai que sorte, por Lagos estava gelada!

    Suely: lolol doida! Na véspera de irmos embora é que não houve vento nenhum, um calor na rua à noite, um espectáculo! :D

    MissApuros: eheheh não pode ser sempre tudo mau :)

    Clementine: foi mesmo giro! Quero uma eheheh :D

    Viagem com tudo incluído: agora, só para o ano lol beijinhos*

    Lady Me: obrigada, foram umas boas férias :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem