segunda-feira, agosto 13, 2012

As férias em fotos
































17 comentários:

  1. BELAS FOTOS SEM DUVIDA.
    E cheia de animação
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Fotos lindas com modelos fantásticos xD

    ResponderEliminar
  3. É só para avisar que fazer inveja é quase tão feio como morrer de inveja (que é o meu caso) :P eheheh, foram de certeza umas óptimas férias :D

    ResponderEliminar
  4. Também foste para Lagos?
    Que inveja essa piscina! :)

    ResponderEliminar
  5. Belas vidas...
    Quer-me parecer que conheço alguns desses sítios...

    ResponderEliminar
  6. A melhor foto foi a da bola de Berlim ehehe
    Este Blog é muito giro.
    Gosto bastante de vir aqui...visitame tambem em mistercharmoso.blogspot.com e vota na sondagem
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  7. Uma pessoa chega aqui vai vendo as fotos e depara-se com uma bola de berlim... não se faz, não se faz. By the way belas fotos (gostei do chapéu :D)

    ResponderEliminar
  8. Grandes fotos! Vidinha boa! Também quero ;( ainda não fui de ferias!

    ResponderEliminar
  9. Blue star: obrigada :D

    abspinola: eheheh obrigada :D

    Afrodite: uhhhh, muito obrigada :D

    ádescávir: LOLOL estava mesmo a precisar eheheh beijinhos*

    trintona: fui sim, adoro ir para Lagos! a piscina era optima :D:D:D

    Timido: é bem capaz. Lagos e Viseu :)

    Runaway: é verdade :)

    Tânia ExPinheiro: de vez em quando, lá tem de ser :)

    Fashionista: obrigada eheheh

    Mister Charmoso: a bola de berlim estava magnifica! não há nada como bola de berlim na praia, não há!

    Sílvia: eheheh o chapeu é do gambuzino, mas de vez em quando eu lá lhe roubava :P

    belle du jour: eu estava mesmo a precisar, pena terem sido poucos dias, mas mais valem poucos que nenhuns :D

    ResponderEliminar
  10. Cláudia: obrigada :)

    ana para os 2 lados: sim senhora! :D

    A Bomboca Mais Gostosa: obrigada **

    ResponderEliminar

Gambuzinem