sábado, agosto 04, 2012

Um assunto sério

Ja estava a ficar preocupada. Incrivelmente intrigada, e arreliada.

Então, e as bolas de berlim com creme na praia? Não as via em lado nenhum. Ninguém a passear pela praia com a famosa lenga-lenga "Olhaaaaa bolaaaaa de berlim!!!! Com creme ou sem cremeeeeee!"

Até hoje. Foi a felicidade estampada na minha cara quando cheguei e vi-os, a andar de um lado para o outro com as arcas e a anunciar as melhores bolas de berlim. O Gambuzino foi logo a correr, para comprar duas. Com creme.

Soube bem, mas tão bem. Digam o que disserem, não há bolas de berlim como as da praia.

Agora estou é preocupada com as 600 calorias que encheram o bucho....bem, vou caminhar um pouco para atenuar as mazelas.

14 comentários:

  1. são as unicas bolas de berlim que como no ano!

    ResponderEliminar
  2. É que foi coisa para me chatear. Eu de férias à espera de comer umas bolas de berlim com creme enquanto tava estatelada na areia e nada.... so bolas sem creme!!! grr

    ResponderEliminar
  3. Com creme ou sem creme eu quero comer bolas de berlim na praia, por isso é bom que elas aparecem já que eu vou pra sul este ano. Assim como assim quero com creme e sem creme que é pra provar as duas :)

    ResponderEliminar
  4. Hum... que saudades que eu tenho de uma boa bola de berlim!!

    ResponderEliminar
  5. Só comi uma vez uma bola de berlim na praia e soube-me tãããoooo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que são tão boas e que se lixem as calorias, pensa-se nisso depois.... :D há que aproveitar a vida.

    ResponderEliminar
  7. confesso que não sou mesmo fã de bolas de berlim, no entanto enfardo gelados que nem um pequeno monstrinho:-)

    ResponderEliminar
  8. então a seguir a um belo mergulho, não há melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Bolas de berlim?! só na praia mesmo. :))

    ResponderEliminar
  10. Na praia prefiro sem creme mas já há imenso tempo que não como uma.

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga :)
    Em Sesimbra estão sempre a passar (é uma tentação, mas até agora resisti):)
    São vários os moçoilos a dizer: Olha a Bola de Berlim, Olha a Bolinha
    As t-Shirts têm um verso engraçado
    que quando o leio perco logo a vontade de comprar: basicamente diz que a bola de berlim não engorda mas alarga
    agora não consigo transcrever o verso mas amanhã vou escrever no papel para não o esqueçer.
    muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Roxanne: e são quando são! :P

    Frutinha: no ano passado não comi por isso mesmo. Só havia sem creme. Sacanas!

    Sílvia: lol para mim tem de ser com creme. Se não tiver, não como :P

    Lady Me: aquela então, soube-me a ginjas! :D

    cereja: só não como se não tiver creme. Mas também não abuso, só comi uma e já não vou comer mais (acho eu :P)

    Gaja Maria: como diz o irmão de uma amiga: faz mal ao corpo, mas faz bem à mente eheheheh

    Vânia: opah, tu não me digas nada, que eu sou viciada em gelados!

    omolete: era preciso que a água não estivesse tãoooo fria :P

    Maria: podes crer. Tem um sabor especial!

    *C*inderela: sempre, mas sempre! com creme :D

    Suely: lololol não é a bola que engorda, a roupa é que encolhe :P

    ResponderEliminar
  13. Nos dias em que fui eles passaram por la´

    ResponderEliminar
  14. Ana FVP: depois de ter comido a minha bolinha, só vê-los à fartazana. Mas antes disso, nada! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem