quinta-feira, setembro 06, 2012

A eterna batalha "fazer malas"

Fazer malas quando vou de férias já semelhante a um filme de suspense "o que vou levar? Devo levar isto? Talvez é melhor levar isto e deixar aquilo... Ou secalhar nem isto me faz falta... Mas pode vir a fazer...", para depois acabar sempre por enfiar uma melancia dentro de um ovo. No momento em que vou a tentar fechar a mala, fico com aquela sensação de aquilo é uma mina e vai explodir a qualquer segundo.
Ou seja, um filme digno aos Oscars.

Agora, eu não vou de férias. Eu vou de mudanças.

Um autêntico drama, tentar fechar a bendita da mala. De fazer chorar as pedras da calçada.


P.s. Ainda não tive de responder aos comentários, mas assim que possa, faço-o. Mas desde ja muito obrigada a todos! E agora vou pela terceira vez tirar tudo e tentar arrumar de forma diferente. Pode ser que à terceira seja de vez!

4 comentários:

  1. Não seria melhor comprares uma mala maior? ahah

    ResponderEliminar
  2. o q quer que seja, boa sorte par tua nova vida. Daqui a 1 mes sou eu =)

    ResponderEliminar
  3. Bem sei o que isso é. Eu acho que vou investir uns trocos numa mega mala. Só assim se resolve o problema.

    ResponderEliminar
  4. Runaway*: porque a minha já é bem bem grande :P

    Dani: obrigada e igualmente! Muita muita forcinha ***

    Inês de Sousa: lol pois, só que eu já investi numa mega mala... mesmo assim, tive de ser contida no momento de escolher o que tive de trazer :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem