domingo, setembro 09, 2012

Em Dublin

Cheguei ontem, à tarde. E, contra todas as minhas expectativas, deparei-me com um cenário muito pouco habitual e ao qual não estou nada habituada quando cá venho: sol e uma temperatura amena bem agradável.  Mas como se costuma dizer, foi sol de pouca dura: hoje acordei e o dia estava feio, cinzento e frio. De um dia para o outro, passei de havaianas para pantufas.

Hoje fomos ao Ikea para comprar algumas coisas que faltavam cá em casa, desde pratos, copos, talheres, um armáriozinho para a casa-de-banho, e mais umas quantas coisas. A casa é pequenina, mas acolhedora. Já falei com os meus pais pelo skype, e agradeço aos anjinhos por a tecnologia estar bem mais avançada que há uns anos atrás, que para falarmos teria de ser por telefone ou mesmo por carta. Saber que pelo menos posso ver a minha família e as minhas amigas quando quiser, faz-me sentir com o coração mais aconchegado. Não é a mesma coisa, porque não é, mas pelo menos é alguma coisa.

Agora é uma questão de tempo, para me habituar a esta nova realidade.




19 comentários:

  1. Que tudo corra muito bem nesta nova aventura :) *

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! :D

    Muita sorte para esta nova etapa!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com o coração tão apertadinho agora minha Karinita! Humpf. Desejo, profundamente, que dês vida a esse país, e que sejas verdadeiramente feliz, com muitas e muitas oportunidades.
    Aguardo sempre notícias! Por favor! Acreditas que sinto saudades? Nem sei explicar...

    grande beijo

    ResponderEliminar
  4. Hang in there baby siss, already missing you around here... a lot!

    ResponderEliminar
  5. acredito que mesmo com menos sol, estás num sitio melhor e vais-te adaptar facilmente :)

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo pelo melhor!

    Beijinho, boa sorte! ♥

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte nessa nova etapa minha querida!

    ResponderEliminar
  8. Karina, desejo do fundo do coração que sejas muito feliz em Dublin. Estou como a Tsuri, sinto saudades :(

    Aiiiiiiiiiiiiiii. Vai relatando a vida aí desse lado, sim?

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem e há-de correr, vais ver :)

    ResponderEliminar
  10. Que corra tudo bem por aí.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Vais-te adaptar bem, de certeza. e deu-me agora um arrepiozinho por achar isto tao bonito =)

    ResponderEliminar
  12. Vais-te adaptar bem, de certeza. e deu-me agora um arrepiozinho por achar isto tao bonito =)

    ResponderEliminar
  13. Estás a ver? Até o sol deu um jeito para te dar as boas vindas!!! :)

    ResponderEliminar
  14. Clementine: é mesmo uma aventura :) obrigada***

    Guilhim: vamos ver, espero bem que sim! obrigada ***

    Inês de Sousa: obrigada :) há que pensar positivo :)

    Tsuri: óh minha querida Tsurinha, do fundo do meu coração, agora fiquei emocionada! Muito obrigada! E eu vou continuar a vir aqui dar as novidades e mostrar tudo daqui :D beijo grande*****

    Rui: I know bro, I miss you all a lot too!***

    D.Pereira: menos sol e bem mais frio eheheh obrigada :) ***

    ℒuna: há-de correr, assim o espero :) beijinhos e obrigada :)

    Kinhas: obrigada querida***

    Ana: obrigada meu doce! Eu vou relatando tudo! Beijo grande****

    cereja: eheheh esperemos :) beijo grande**

    Sílvia: obrigada :D ***

    Dani: ohhh, obrigada :D beijinhos***

    Maria Pitufa: eheheh pois foi! :)

    ResponderEliminar
  15. Boa adaptação. Que tudo corra muito, muito bem nesta nova fase e que ela te traga as maiores alegrias :)

    ResponderEliminar
  16. Viagem com tudo incluído: obrigada, assim o espero :) beijinhos***

    ResponderEliminar

Gambuzinem