terça-feira, setembro 18, 2012

Estes últimos dias em fotos

Lanche no Bewleys's - é muito comum haver tacinhas de leite em cima das mesas das pastelarias, mesmo sem ninguém pedir

Cappucino

Scone (Yammiiiiiiiiiiiiiiiii)


Andei eu tanto tempo à procura de malas para levar aos casamentos e aqui há uma loja que a montra é só praticamente malas de cerimónia...

Beringelas... albinas?



Gourmet. Caro - os olhos da cara, mais coisa menos coisa. Mas não resistimos e trouxemos para casa.

Yup, pretty much!

You can stand under my umbrella, ella, ella, eh, eh, under my umbrella...

Bull & Castle




Fish & Chips, of course...


Estação de Comboios

Últimas compras: 2 écharpes e umas galochas, da Crocs




22 comentários:

  1. O cappucino tem um aspecto fantástico! E as galochas são bem giras.

    ResponderEliminar
  2. Passava-me ali com os produtos da horta:D Adorei as imagens e acho que fizeste boas compras:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fotos muito giras. As de Howth também estavam óptimas :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos :) Ah e as botas são bem giras xD

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  5. :D Lindo! Obrigada pela partilha. Com tanto legumes, dá-me vontade de os cozinhar. Por acaso já tinha visto couves-flor dessa cor. Vi no programa de culinária "food Network".

    Muito giras as fotos.
    :)*** Mtos bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Opá, fazer inveja (da saudável) é batota!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras querida gambuzina! Ao ver estas imagens cada vez mais tenho vontade de mor a andar daqui para fora. Kiss.

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão o máximo! E as beringelas albinas?!?!? Nunca tinha visto tal coisa :)

    ResponderEliminar
  9. Lindoooo! Adorava conhecer a Irlanda! Se puderes continua a colocar fotos dos teus dias por aí!
    Um grande beijinho e tudo a correr bem! *

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos :D Muito bonitas :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei de tudo, mas como boa universitária, reparei no preço das bebidas e fiquei em estado de choque :/

    ResponderEliminar
  12. Adoro as cores... Parece que vibram... E adoro as galochas!!!

    ResponderEliminar
  13. Só coisas giras e com um ar muito apetitoso!

    ResponderEliminar
  14. gostei das fotos :) principalmente do latte ^^ e fiquei perplexa com as couves-flor tingidas lol

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotos :)

    (Beringelas brancas? Isso é uma coisa irlandesa? Nunca tal tinha visto)

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos
    Por momentos pensei: queres ver que a Karina se converteu ao leite e ao panado?!!!! naaaa, não podia ser :) eheheheheh
    O cappucino tem um aspecto maravilhoso.
    Já tinha visto couves-flor verdes mas amarelas e roxas, não. São tão estranhas.
    São botas Crocs são muito fixes.
    beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  17. ADOREI AS GALOCHAS!!! E que ataque de saudades me deu ao ver a cerveja SOL...

    ResponderEliminar
  18. Noa: o cappucino estava tão lindo!!! :D

    Tsuri: uma coisa boa daqui são os legumes, há muita variedade e são bons :)

    Miss Pipeta: eheheh obrigada :D

    Pi Maria: eu estou muito contente com as botas, super confortáveis :D

    A Produtora: não são giras! São mesmo giras :D

    ádescávir: lol naaaaa, eu ando cheia de saudades de casa, por isso não estou a tentar fazer inveja a ninguém :P

    Blue star: obrigada :D

    Miss Lizzie: obrigada querida! Não é fácil, as saudades são mais que muitas... mas quero acreditar que é por um bom motivo :)

    Dúvidas e Certezas: lol eu achei as beringelas o máximo :D

    Catarina: thanks!!! Sim, vou continuar a pôr :D

    Especialmente Gaspas: obrigada :D

    Roxanne: eheheh estou a ver que são um sucesso :D

    Joana: obrigada :D

    Turtle: LOL ya, são caras mas vêm em baldes! :P

    Clementine: sim, acho que sim :)

    Kinhas: obrigada :D

    Soraia: os doces são optimos, os legumes também... mas o resto... blhec!

    D.Pereira: eheheh obrigada :D

    Cat: olha, não sei, foi a primeira vez que as vi também :P

    Suely: lolol nãooooo! Aqui uma coisa boa é que se pode pedir leite de soja em qualquer lado. E o panado era peixe eheheh obrigada amiga* beijo grande!*

    Gata: lol soube bem a SOL, não sou muito de Guinness :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem