sábado, setembro 22, 2012

Fotos em Dublin // Parte 1

















14 comentários:

  1. Querida Karina, deliciosas as tuas fotografias!!
    E parece que Dublin, é o paraíso das gomas!! Mim like it! :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas fotografias, parece-me que Dublin sem dúvida é um belo local para visitar! :)

    Gostei imenso deste cantinho, estou a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei :D Um dia tenho de ir a Dublin, sem sombra de dúvida! :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  4. Excelentes fotografias, parece tão bonito :)

    ResponderEliminar
  5. Karinita e já andas de lenço e gorro, que invejaaaaa!
    Adorei as imagens:)
    grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. As fotos dos botões estão lindas! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Parece ser uma cidade bem bonita, é pena é o frio e a comida.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Turista: obrigada querida Turista! Dublin é o paraíso dos doces, é uma autêntica tentação! Mas o resto da comida não presta grande coisa lol

    Jovem $0nhador@: tem coisas muito engraçadas para se ver :)

    Rute Pereira: obrigada! E bem vinda :)

    A Bomboca mais Gostosa: obrigada :)))

    TimTim: vá, eu escolhi as melhores ahahah

    Isabel Lima: também há coisas feias e de que não gosto nada. Mas pronto, essas coisas, evito :P

    Joana: acho que sim, é um sitio interessante :)

    Sílvia: obrigada! Como disse à Isabel Lima, também tem o lado menos bonito, mas depois tem outras coisas muito giras :)

    Tsuri: lolol odeio! tipo... odeio andar toda encasacada!

    Catarina: e eu que tenho uma panca por botões, fiquei completamente doida quando os vi eheheh

    Maria: sim, o frio é horrível. A comida não se fica atrás lolol

    ResponderEliminar

Gambuzinem