segunda-feira, setembro 24, 2012

Fotos em Dublin // Parte 2














17 comentários:

  1. Nem acredito. Vou ser o primeiro a comentar!

    Deixa-me dizer algo profundo e sábio:

    hmmmmm . . . . .

    *ahem* *ahem*

    Why, Miss Gambuzina, estiveste em Irlanda? Na de Cima ou na de Baixo? (Ooopss!)

    Melhor, na República ou na do Norte?

    Quanto tempo estiveste lá?

    Vieste com sotaque? Fala aí um bocado para eu ver. Diz "Good morning mister Lucas". :P

    Anyway, espero que tenha corrido bem!

    Boa semana para quem está a trabalhar. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Bem, estava com tanta pressa em comentar que nem notei que as fotos são de DUBLIN. Esquece a pergunta da Irlanda do Norte ou a República da Irlanda.

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa: com o cabelo loiro, alguém te confundiu com uma irlandesa?

    Tipo, ninguém chegou perto de ti e te ofereceu trevos e coisas assim?

    Sempre mau quando isso acontece. (Não que alguma vez tenha acontecido comigo, obviamente).

    ResponderEliminar
  4. ah, pergunta mais importante: trouxeste alguma coisa para os amigos (mais no singular que no plural) ?

    ResponderEliminar
  5. Que belas fotos! Estás a fazer com que fique com uma inveja (mas leia-se inveja saudável) e com que tenha de ir visitar essa cidade o mais rapidamente possível! =P

    Espero que esteja tudo a correr pelo melhor! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Dá mesmo vontade de ir visitar!

    Já agora, podes enviar o shampô Preparation Z para Portugal? :P

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida, tenho de ir viajar.
    Quanto mais vejo mais quero ir! :)

    ResponderEliminar
  8. Ai que invejaaa! O que eu não dava por uma viagem agora, nem que fosse ali a Espanha :P

    ResponderEliminar
  9. Eu voltei de Londres apaixonada pelo conceito de pub, acho que se fosse a Dublin não fazia outra vida :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  10. Lucas: Lol não estive, estou e por aqui vou ficar... Na república da irlanda :P E não, ainda não estou com sotaque daqui, só se for sotaque à tuga :P
    E por acaso nunca reparei se passo ou não como local :P

    Catarina: eheheh vem vem! :)

    Dúvidas e Certezas: lol opah, acho que é uma boa ideia, começar no negócio de exportação de champo Z :P

    ádescávir: obrigada :)

    PinMe Up: eu quero ver é se começo a ir visitar fora de Dublin, já me disseram que a verdadeira beleza irlandeza é fora de dublin :P

    A Amora Preta: ai, o que eu dava era para ir para Barcelona!

    Joana: lol eles aqui não fazem outra coisa senão trabalho-pub-casa :P

    ResponderEliminar
  11. oh que sítio tão lindo, pelas fotos até dá vontade de ir visitar :)

    ResponderEliminar
  12. leva-me para ai... eu durmo no chão ou na mala de viagem :$

    ResponderEliminar
  13. Ver fotografias de viagens dá tanta vontade de sair de casa e conhecer o mundo. São sempre experiências únicas :)

    ResponderEliminar
  14. Ver fotografias de viagens dá tanta vontade de sair de casa e conhecer o mundo. São sempre experiências únicas :)

    ResponderEliminar
  15. éme: eheheh sim, e tive sorte que nesse dia estava sol :)

    D.Pereira: LOLOL há espaço na sala :P

    Rosie: sim, é verdade :)

    Tânia Gil: eheheh gostaste de vir a Dublin?

    ResponderEliminar

Gambuzinem