terça-feira, setembro 11, 2012

Irish Diary

Ontem o dia acordou feio, cinzento, frio e com chuva. E assim permaneceu até de noite. Hoje já foi um pouco diferente: quando acordei e abri as cortinas do quarto e vejo o céu azul e um sol radiante. Mas frio, muito frio, às 14h estavam 12º C. Para quem estiver com saudades dos dias frios: é só dar um pulo a Dublin que ficam logo com a barriguinha cheia. Escusado será dizer que tenho saído de casa munida de camisola, casaco, cachecol e botas. Mesmo assim, tenho visto pessoas na rua de t-shirt... que horror, que horror, que horror! Entretanto começaram a surgir algumas nuvens, a meio da tarde já estava mais cinzento e ao final da tarde, apesar de ainda haver algumas nuvens escuras, o céu era mais azul que cinzento. Quatro estações num único dia.


Durante o dia tenho estado em casa, a organizar coisas, a trabalhar no meu portfolio e noutros trabalhos. Menos mal, pelo menos vou estando ocupada. Aos poucos tenho andado a revisitar os vossos blogs, já que a semana passada foi uma autêntica vergonha em que raras foram as vezes que consegui ligar o meu computador.

Por agora, deixo aqui umas fotos dos últimos dias.

















24 comentários:

  1. Quer dizer que o tempo aí quando não está mau, está péssimo. lool

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :D Fiquei mesmo com vontade de visitar :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Que inveja da aventura que estás a ter! Espero que corra mesmo tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Hello miga :)
    Ainda bem que tens andado ocupada, é bom. Quanto ao frio...ui, deves andar com cubos de gelo nos pés. Espero que a casa seja quentinha e não tenha humidade. Gostei das fotos, obrigada pela partilha. Quando puderes coloca mais. Fica bem linda, bjnhos e vai dando notícias
    :)***

    ResponderEliminar
  5. Vendo as fotos, há ate ali uma que a coisa tá virada para a chuva.... realmente não está muito agradável não.

    Só para meter inveja..... são dez da noite e tou com a janela do quarto aberta.. calooorr ehehe

    ResponderEliminar
  6. Tirando o mau tempo e isso, está a correr tudo bem?
    Gostava muito de ir a Dublin. Como é que são as coisas aí? As pessoas, a comida, moneyzinho...

    ResponderEliminar
  7. well não posso dizer que tenho saudades do frio porque não tenho... mas não deixo de invejar um pouco o facto de estares ai... adorei as fotos, estão lindas, deu para ver um pouco do que não conhecia :)

    ResponderEliminar
  8. Boas imagens minha querida:)
    e gostei muito de te ver cheia de pinta e protegida:)
    É bom manteres-te ocupada estes dias, muito bom!
    grande beijo e boa sorte

    ResponderEliminar
  9. que fotografias muito bonitas!!! Aproveita :)

    ResponderEliminar
  10. Como é possiveeel eu não me ter apercebido que andavas por Dublin!! Deve fazer mesmo confusão teres 12ºC em Setembro :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Já com saudadeees... tuas e de Dublin! ehehhhhhh!!

    ResponderEliminar
  12. Oh meu Deus como eu queria viver aí!! :D

    ResponderEliminar
  13. Adorava, mas adorava ir a irlanda. Acho os irlandeses mesmo engraçados.

    Opah, o teu comentário deu-me mesmo motivação continuar. Espero que as caminhadas me ajudem tanto a mim como a ti.

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos!!! Espero que continue a correr tudo bem, vai contando as aventuras :) *

    ResponderEliminar
  15. Tirando o tempo, parece espectacular.

    ResponderEliminar
  16. Runaway*: LOL é exactamente isso :P

    Joana: eheheheh os bilhetes de avião nem são caros :D

    Nokas: muito frio mesmo brrrrrrrrrrr

    cereja: obrigada! Mas as saudades são muitas...

    A Produtora: oiiii miga!!!! ohhh tantas saudades! A casa mesmo sem aquecimentos ligados não é muito fria, e não tem ponta de humidade :) beijoca grande amor***

    Frutinha: lolol que maldadeeeeeeee!

    Isabel Lima: eheheh olha, fica caro é comer fora. Mas as contas de mercearia ficam mais ou menos ao mesmo que aí - a diferença é que os ordenados não têm nada a ver. As pessoas são por norma muito simpáticas e muito alegres :D

    D.Pereira: sim, o mais chato é, já não falando das saudades que é o pior, o frio. Mas tirando isso, há coisas muito giras :)

    Tsuri: obrigada minha querida! Sim, estar ocupada é bom, até porque não gosto nem sei ficar quieta :) beijo grande***

    Batata Frita: obrigada :D

    Pretty in Pink: lol sim, faz um pouco de confusão ahahahah bjs*

    Pat: eu também tenho tantas saudades tuasssssssss!!!! Tens que cá vir... para cá mesmo! :D

    Patrícia: lol quem sabe, no futuro ;)

    D.: eheheh sim, são engraçados! Super foliões :P

    Clementine: eheheh obrigada! Sim, eu vou pondo cá fotos e contando tudo :D Fazer um guia dublinense ahahah

    S*: o clima é horrível... mas de resto, é giro :)

    ResponderEliminar
  17. nao sabia que estavas em Dublin.. espero que te corra td bem!! =D ehehhe beijinho**************

    ResponderEliminar
  18. O que é aquilo na segunda foto? Não sei o que é mas parece ter bom aspecto xP
    Gostei das fotos!
    Beijinho*

    http://golden-dress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Olá fofa, pelo que vi nas fotas já estas a dar usa ao blusão verde que compraste na Zara. ehehehehe
    O importante é que estás bem e feliz.

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  20. Mimi in Love: oui, estou em Dublin :P obrigada :)

    Rosie: obrigada :D

    GoldenDress: é uma maravilha! uma tartlete de maça e crumble, com creme! É tão bouuuummmmm!!!

    Suely: sim, foi das melhores compras que fiz até hoje ahahah beijinhos amiga***

    ResponderEliminar
  21. Vamos lá a ver as coisas pelo lado positivo (não é fácil uma vez que o teu amor pelo calor e os teus trezentos pares de meias nos pés durante o Inverno é algo que nunca escondeste), quando vieres cá no Inverno, não vais precisar de usar cá tanta roupa como a que usavas antigamente :)
    Vais habituar-te, vais ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Catarina: já me avisaram disso, e que em casa vou sentir mais frio do que aqui. Mas mesmo assim, ver agora todos de t-shirt e na praia e eu aqui já toda encasacada, de botas, cachecol... pronto, a inveja é feia, eu sei... :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem