terça-feira, setembro 25, 2012

Lista de compras







12 comentários:

  1. hoje cheguei à brilhante conclusão de que fazer lista de compras da zara ou do supermercado, é a mesma coisa, compro o que está na lista e mais qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  2. Gostei, principalmente da camisola azul e do casaco às riscas :) Onde encontraste?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo!
    Principalmente as primeiras :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Aquela camisola verde ou azul ou o que lhe quiserem chamar é linda!

    ResponderEliminar
  5. São peças bem giras :D

    Beijinhos e um bom resto de tarde :D

    ResponderEliminar
  6. os pormenores da parte de trás é que dão o encanto à roupa.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Agri Doce!
    gostei de tudo!

    ResponderEliminar
  8. ℒuna: é tudo da Zara :D

    NEXT STOP: yep! Muiitas vezes vou primeiro ao site, quando entro na loja vou logo à procura daquilo que quero em particular, em vez de andar a ver tudo e mais alguma coisa na loja :P

    Pi Maria: o camisolão azul é tãooo lindo, é o meu preferido eheehhe e é tudo da zara :)

    Dúvidas e Certezas: o meu preferido! :D é da zara *

    Ombemua - Saoirse: eheheh eu gosto de tudo, mas a camisola azul... ai a camisola azul! Biju*

    Noa: é, não é? Eu também acho :D

    Joana: eheheh obrigada!

    Agri Doce: é verdade sim :)

    Roxanne: eheheh eu também concordo :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto tanto de malhas, o problema das malhas é que laçam todas e já apanhei grandes desgostos :(

    Mas a camisola verde é linda mesmo!*

    ResponderEliminar
  10. Poppy: ontem estive com ela na mão, a camisola verde... e é mesmo linda... mas ainda não a trouxe para casa :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem