domingo, outubro 21, 2012

Agora é que me lixaram!

Quero!


19 comentários:

  1. Dourado? Tu queres? OH MY DEAR GOD.... :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :)!

    Estes novos relógios da swatch também têm andado no mu pensamento :)

    Beijinhos,
    Tixa

    ResponderEliminar
  3. É lindo lindo :)
    Também gosto muito de relógios!!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é bem giro. Já o vi por aí nas mostras e fiquei a namorá-lo. Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Little m.: gosto tanto!

    Dúvidas e Certezas: é, não é? :D

    ccm: lololol yaaaaaaa! É verdade... não sei o que se passa comigo ahahahahah

    Ovelha Flor Guerreira: eu por acaso gosto dele em dourado, mas acho que há noutras cores :)

    Miss_body-of-proof: eu fiquei completamente apaixonada por este eheheh

    Palco do tempo: é, é! Quero-o tanto! :D

    Cocó Chanel: maravilhoso :D

    Noa: eu também :D

    OrquideaBranca*: eu sou completamente viciada em relógios, tenho uns quantos :D

    Blue star: eheheh eu também :D

    Miss Lizzie: ai *suspiro*... gosto tanto!

    ResponderEliminar
  6. Também eu! Desde q vi a publicidade afixada q os adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Guinhas: nalgumas coisas, gosto :)

    Sweet C: são tão lindos!

    O Sexo e a Idade: eheheeh :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem