quinta-feira, outubro 11, 2012

Deco tips: Outono

Eu bem sei que já há algum tempo não ponho nada disto aqui. Mea culpa! Mas vou tentar redimir-me.

Apesar de eu não ser grande apreciadora do tempo típico de Outono e de Inverno, tendo em conta que durante esta altura do ano a vontade é de estar mais tempo em casa do que fora, achei que fazia todo o sentido dedicar um post com inspiração a esta altura do ano.

Uma coisa engraçada é que eu associo estas estações a um tipo de decoração mais rústica - não sei porquê, talvez pelos padrões, pelas cores ou mesmo porque esta é uma altura do ano muito ligada a certas tradições festivas. Como tal, sempre que penso em decoração inspirada no Outono, penso automaticamente em espaços com alguns toques rústicos, cores quentes - laranjas, amarelos e vermelhos - e sobretudo, espaços confortáveis e acolhedores que dêem vontade de ficar o dia inteiro em casa, enrolada numa manta, a ver filmes a beber chá.

























16 comentários:

  1. Estão aí uns ambientes tão lindos! =)
    Quem me dera!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Belos ambientes... era capaz de viver em alguns deles! =P

    ResponderEliminar
  3. ESPETACULAR!! Até me apetecia comprar casa para poder ter ambientes destes. Que grande inspiração!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a inspiração eheh as minha preferidas foram as velas, os espelhos e aquela manta em cima da cama que parece uma camisola :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de alguns deles; quem me dera tê-los futuramente :P

    ResponderEliminar
  6. Que imagens lindas!! Eu adoro o Outono e as suas cores.

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão :) Boas escolhas, gostei imenso! Mesmo aconchegante para os dias de frio.

    ResponderEliminar
  8. ambientes cálidos y acogedores.
    Preciosa Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Adoro os sofás brancos! E aquela manta de lã em cima da cama :)

    ResponderEliminar
  10. Cláudia: obrigada :)

    ádescávir: eu também :P

    Catarina: oh, eu também! :D

    Dúvidas e Certezas: eheheh obrigada :)

    Opinante: thanks! :)

    Fifi: adoro a manta que parece uma camisola! acho-a o máximo :D

    IceQueen: quem sabe! :)

    Noa: eu não gosto do Outono, mas das suas cores eheheh

    S*: sim, eu também :)

    Rosie: já que não dá para estar tanto tempo na rua, ao menos que se tenha uma casinha aconchegante :)

    Pretty in Pink: ehehe obrigada*

    Pedro Luis López Pérez: obrigada :)

    'Mimi: essa manta... ai essa manta! Adoro!

    Jovem $0nhador@: eheh ainda bem :)

    Salto Alto: :D obrigada*

    ResponderEliminar

Gambuzinem