quarta-feira, outubro 31, 2012

Happy Halloween

Cá está tudo decorado com o tema do Halloween. E bem perto de casa até temos direito a fogo de artifício. Já vimos bruxas, o Wally, mendigos, médicos, vampiros, padres, coisas que não sei bem o que eram, caveiras, coelhos, zebras... E pelos vistos os miúdos vão andar por aí a fazer o tão típico "Treat or trick"!

Nós vamos ficar por casa, que amanhã tenho de me levantar cedo. Se bem que ainda pensámos eu mascarar-me de Super Mario e o Gambuzino de Luigi. Bem, fica para o próximo ano.

Bom Halloween a todos!*


9 comentários:

  1. Acho um óptimo disfarce, é para o ano :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem vou ficar por casa...não ligo muito a está época :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  3. Então se estás em Dublin vai ser especial sem dúvida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. E tu estás no país onde, segundo consta, começou a coisa... :-)

    ResponderEliminar
  5. Que excelente disfarce =)

    Aí o halloween deve ser brutal =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É uma pena que não se tenham mascarado de Super Mário e Luigi, ia gostar muito de ver essas fotos, fica para o ano então :)

    ResponderEliminar
  7. Noa: eu achei que seria a nossa cara ahahah fica para o próximo ano :D

    Soraia: foi para descansar :D

    Ombemua - Saoirse: não ligo mas acabo por achar piada, e lá foi giro de se ver :)

    Fifi: foi giro sim :)

    Palco do tempo: obrigada, foi para descansar e namorar eheheh

    GATA: é verdade, o halloween original é irlandês :)

    Cláudia: eu acho que havíamos de ficar o máximo eheheh

    Poppy: eheheh para o próximo ano a ver se não escapa! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem