terça-feira, outubro 02, 2012

Looper

No sábado à noite fomos ver um filme que ainda não estreou em terras lusas (o que até é de espantar, tendo em conta que aqui, por norma, as estreias começam ou ao mesmo tempo, ou ainda mais tarde que aí).

Mas falando do filme muito muito muito resumidamente, Looper é a história de um assassino responsável por eliminar pessoas vindas do futuro, enviadas pela máfia. E tudo corre muito bem até ele se deparar com o seu eu do futuro.

Posso dizer que é dos melhores filmes que vi nos últimos tempos: para além da história, complexa, inteligente e incrivelmente bem desenvolvida, tem um muito bom elenco: Joseph Gordon-Levitt (que, para mim, tem mostrado ser um brilhante actor), Bruce Willis, Emily Blunt e o Jeff Daniels. E é de valorizar a caracterização irrepreensível ao conseguirem dar o mesmo perfil do Bruce Willis ao Gordon-Levitt (que não são mesmo nada parecidos um com o outro na vida real).

Um filme a não perder!


15 comentários:

  1. Tenho que esperar que saia aqui então...para ver :) gosto de histórias desse género :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me a não perder e tendo o Bruce Willis, tanto melhor!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por esse, até porque gosto imenso do Brucezito!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro filmes desse género... tenho de ir ver! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Já vi a apresentação e até me pareceu bom! (nokas)

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar e também me pareceu muito bom :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Este eu já tinha decidido ir ver para a semana, na estreia. Eu adoro o Joseph Gordon-Levitt desde que ele tinha 13 anos e fazia o terceiro calhau a contar do sol. Das melhores séries de sempre.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar :) Quando estrear vou ver :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. vou apontar o nome para depois ver :)

    ResponderEliminar
  10. "aqui"????

    Aqui onde???

    Ai mulher que eu fico longe desta vida e tu mudas logo de poiso. Agora deixaste-me curiosa. Vou "consumir" o teu blog de uma ponta à outra. LOL

    ResponderEliminar
  11. OrquideaBranca*: eu gostei muito mesmo deste filme! :D

    Dúvidas e Certezas: eheheheh oh yes!

    cereja: eu aconselho ires ver ;)

    Tsuri: o Brucinho é bem fixinho eheheheh

    Catarina: eu também gosto imenso deste tipo de filmes :D

    Pedaços: eu quando vi o trailer disse logo que tinha de ir ver :D

    Joana: eu gostei muito :D

    Panda: simmmmm! Eu adorava ver essa série, não perdia um único episódio :D

    Pi Maria: fazes bem eheheheh

    Jovem $0nhador@: então vê o trailer, ainda com mais vontade vais ficar ;)

    Ovelha Flor Guerreira: parecendo que não, a história acaba por falar muito de certas coisas filosóficas, não é apenas um filme de acção e ficção :)

    Joana: eu recomendo :)

    Íris: eheheh :D

    Ana FVP: Lol "aqui": Dublin :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem