sábado, outubro 06, 2012

Mais um pouco de Dublin

Hoje fomos  ao centro a umas das pastelarias que mais gostamos, a Queen of Tarts. Aquilo é bolos de chocolate, tartes de chocolate, tardes de maçã, scones gigantes de mirtilos, de passas, simples, etc, bolos de cenoura, Bolos de cheesecake de Baileys (sim, sim!), aquilo é tudo uma perdição. Hoje a escolha recaiu numa Lemon Meringue Pie e estava deliciosa, com um café expresso e até o café aqui é bom. Depois fomos até às Docklands, que é uma espécie de Expo de Dublin: antigamente, esta era uma zona mais industrial que tem estado a evoluir bastante. Esta é uma das zonas de que mais gosto de Dublin, bastante calma, moderna, com bastante espaço para andar a pé, de bicicleta, patins, etc...

Aqui ficam as fotos!
























26 comentários:

  1. Que lindas fotos e babei com aquela tortinha... E adorei as joaninhas...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Oh que lindas as fotos :) A que gostei mais foi a das joaninhas :D
    Quem é o gajo giro? :D (estou a brincar pá não me batas) xD

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar o tour e rever os lugares onde passei momentos, há falta de melhor adjectivo, especiais... só estou a sentir falta do spike... Ainda está no mesmo lugar, certo?

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas menina! :)
    Então as joaninhas! :)
    E a camel, muito fashion :)

    ResponderEliminar
  5. Dublin parece ser uma cidade bem bonita e fria. Brrrr.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. É impressão minha ou Dublin é muito limpinha?
    Ainda não vi(através das fotos) nada sujo

    ResponderEliminar
  7. Como eu adoro tudo o que é Dublin! E, a prpósito, fiquei com àgua na boca!

    ResponderEliminar
  8. Parece uma cidade muito acolhedora... sem muita confusão.
    E onde é que a menina caçou o seu "Gambuzino"? ahahah

    ResponderEliminar
  9. Love it:) vai publicando!
    beijo enoooorme

    ResponderEliminar
  10. Que belo aspecto, da tarte :p
    Cada vez que venho aqui acho Dublin mais bonito que antes :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotografias. Tinha uma ideia completamente diferente de Dublin e ainda bem que tens publicado fotos tão giras que me fazem mudar a ideia que tinha :)

    ResponderEliminar
  12. Princesa eu sempre que visito o teu blogue fico com fome, e babada com essas imagens!

    ResponderEliminar
  13. Noa: também eu! :D:D:D

    ✿ chica: a tortinha estava optima, a saber bastante a limão! Iammi! :D **

    Pi Maria: lolol não digas essas coisas que depois ele fica muito convencido :P

    Guilhim: estás a falar do Spire? Sim, continua no mesmo sitio, quando lá passar, tiro um foto :)

    A Bomboca Mais Gostosa: eheheh obrigada :D

    Maria: bem, bem fria!!! :P

    Isabel Lima: sim, é bastante limpa, mas deve por estarem sempre a limpar a cidade, que já vi pessoas bem porcas a atirarem o lixo para o chão... :P

    Ovelha Flor Guerreira: os doces aqui são uma taradice! É para compensar o resto da comida, da qual eu não sou mesmo nada fã :P

    standby: eheheh sim, é calma, também é uma cidade pequena, mais pequena que Lisboa ou Porto. Eu "cacei-o" em Lisboa, há muito muito tempo atrás lolol

    Tsuri: obrigado Tsurinha! Beijinhos***

    Soraia: esta zona em especial é muito bonita, eu gosto muito :D

    OrquideaBranca*: obrigada :D

    Sílvia: eheheh obrigada :D

    Kinhas: lolol pois, eu nem quero enfrentar a balança tão depressa eheheheh

    ResponderEliminar
  14. Adoro a foto das joaninhas! =)
    E adoro cada vez mais conhecer um pouco de Dublin! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. A irlandesa da foto 17 é giraça. Manda-lhe um abraço meu.

    ResponderEliminar
  16. Catarina: eheh obrigada! Dublin também haveria de gostar de te conhecer :D

    Lucas: lol eu passo-lhe o recado ;)

    Jovem $onhador@: é uma cidade catita! Para mim, Lisboa, é Lisboa, mas Dublin também é uma cidade simpática :)

    ResponderEliminar
  17. É uma zona muito bonita, e os doces tinham de ser assim tão bons? Opa... ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Já estive na Irlanda e gostei de tudo, tirando o frio grrr
    Fui na Primavera e fez um frio de rachar, nunca tinha vestido tanta roupa!!

    ResponderEliminar
  19. Poppy: ya, preferia que as refeições fossem melhores que os doces! ahahah

    Salto Alto: no Verão também faz frio, por isso... lol

    ResponderEliminar
  20. :^) está fresquinho aí. :D visteo wall-e e tudo!

    belas fotos sim senhora

    ResponderEliminar
  21. Quando leio o teu blog dou por mim a sonhar que Angola fosse "outro país"... É que estar a viver no estrangeiro inclui muitas adaptações e traz muitas saudades, mas se for um país bonito, um país em que podes explorar à vontade, um país com o qual te sintas ligada... Enfim, queremos sempre o que não temos. LOL

    ResponderEliminar

Gambuzinem