segunda-feira, outubro 08, 2012

Sessão de terror!

Ontem à noite fomos ao cinema ver um filme de terror.... muahahahahahahah!
Sinister, uma história sobre um escritor que se muda com a sua família para a casa onde tinham sido encontrados enforcados, anos antes, todos os membros de uma família com excepção da filha mais nova, que se encontrava desde essa altura desaparecida, de forma a tentar descobrir o que realmente aconteceu à rapariga desaparecida.

Sinceramente, achei o filme a roçar o amador. A história não está muito bem desenvolvida apesar das quase 2 horas de película, e fez-me lembrar aqueles vídeos engraçados do youtube, onde de repente e do nada aparece uma cara em decomposição a gritar "aaaeeerrrggggghhhhh!"

E, a propósito de filmes de terror, duas notas:
1) porque é que as personagens nunca ligam as luzes à noite quando andam pela casa super assustados com um taco de basebol na mão?
2) apesar de gostar deste tipo de filmes, não gostaria de conhecer as mentes que se lembram deste tipo de histórias. Não sei, mentes demasiado retorcidas para mim...


12 comentários:

  1. Nah, Não gosto :P Mas sim, porque raio é que não acendem as luzes?? :P

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver filmes de todo o tipo e sim também me questiono porque é que aquelas almilhas não decidem acender a luz.

    ResponderEliminar
  3. Humm, não gosto nada de filmes de terror. :(
    Essa cena das luzes realmente dá que pensar. Suspense?! ou simples pravoíce?!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de filmes de terror, pena não achar muitos de jeito. Tal como dizes, muitos roçam o amador ou então mortes morbidas, que só causam nojo, medo nada.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Há séculos que não vejo um bom filme de terror :D

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  6. Detesto filmes de terror...não consigo vê-los, assusto-me tão facilmente... Até em filmes ou em séries que de terror não têm nada eu quase que deixo de olhar para a tv quando as personagens não ligam as luzes ou andam a perseguir alguém às escuras - tipo, que anormais xD
    E esses vídeos do youtube que falaste não têm nada de engraçado; quase que morri à custa de alguns deles! xD

    ResponderEliminar
  7. Lol eu adoro filmes de terror e quero ver esse.
    E sim, também não percebo a cena das luzes lol.

    ResponderEliminar
  8. ádescávir: eheheh eu gosto, sempre gostei :P

    Noa: então és como eu, eu vejo todo tipo de filmes. Sou viciada em cinema :)

    Maria: deve ser para causar suspense... mas para mim é uma parvoíce lol

    Lucas: eheheheh vi o meu primeiro filme de terror com 7 anos, e gostei... pronto, a partir daí... :P

    *C*inderela: concordo contigo! Grande parte dos filmes de terror agora têm é cenas que metem nojo, não medo. Acho que o último filme de terror que gostei realmente foi o Saw, porque era um tipo de terror mais psicológico. Mas as sequelas já não gosto nada, porque já é aquele terror fisico que mete nojo, não medo...

    Joana: como disse à *C*inderela, acho que o último filme de terror que gostei foi o Saw I *

    IceQueen: eu por acaso até sou um pouco assustadiça, mas gosto de filmes de terror... vá-se lá perceber!

    A Bomboca Mais Gostosa: a cena das luzes... é parvoíce! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ir ver este.
    Eu gosto de filmes de terror, tenho é medo.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de filmes de terror, mas no cinema não, gosto de vê-los em casa e de poder baixar o som se assim entender e tapar a imagem com a mão e ver apenas as legendas se assim o entender :)

    Quanto aos vídeos do youtube, conheces um jogo que existe que é tipo um labirinto que vai estreitanto os caminhos? Eu já tive a infelicidade de fazer isso sem saber o que me esperava, quando toquei na parede, salta-me a miuda do exorcista (filme que me deixou perturbada) aos berros a ocupar o ecrã todo! Podia-me dar um ataque cardíaco não tivesse eu um coração forte!

    **

    ResponderEliminar
  11. Frutinha: ahahahah mas acho que é esse o objectivo :P

    Poppy: LOLOL simmmmm, já vi isso! ahahah

    ResponderEliminar

Gambuzinem