sexta-feira, outubro 26, 2012

Só o Jaime Ligação para me fazer sair de casa

Lá fora estão, de momento, 5º Celsius. Mas hoje é a estreia do novo filme James Bond no cinema e eu não quero perder por nada. Por isso, após 2 camisolas interiores, uma camisola de lã, dois pares de meias, collants, calças, galochas, um cachecol quente e farfalhudo enrolado ao pescoço e à cara, mais um gorro (ou dois!), luvas e o sobretudo, penso que estou mais ou menos preparada para abrir a porta do congelador e enfiar-me lá dentro ir para a rua. É que não estou mesmo nada habituada a tanto frio, credo.


21 comentários:

  1. Ja sabes que vai valer a pena, ao menos isso.

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ir ver esse filme.
    Ai já faz frio... por aqui estamos com temperaturas de Primavera
    Bjstos e bom filme

    ResponderEliminar
  3. Ai o Jaime Ligação!!! :-) estou farta de me rir!!!

    ResponderEliminar
  4. Bolas, tanto frio e o inverno ainda nem começou. :(

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu nasci e cresci numa cidade portuguesa onde a àgua congelava nos canos no Inverno. Agora moro na zona de Lisboa e quando as pessoas me falam em frio eu respondo que elas não sabem o que é frio...passei meses de Janeiro sempre com temperaturas negativas!

    ResponderEliminar
  6. Força para enfrentar o frio! Eu devo ir ver no domingo! Depois conta se é realmente bom! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olha que ainda não é Inverno...
    Se agora já estás assim imagina em Dezembro...

    ResponderEliminar
  8. Adorei o Jaime Ligação, nunca tinha pensado nisso. :D

    ResponderEliminar
  9. Acho que com tanta roupa estás pronta até para passear no Alasca ahah

    ResponderEliminar
  10. Hahahaha estás preparada para a guerra! xD

    ResponderEliminar
  11. Geeez! Realmente o mau desses lados é mesmo o frio, mas vais-te habituado (i hope)

    :)

    Good luck e não congeles! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. O filme vale bem a pena (ainda não vi mas gosto do género) :)

    ResponderEliminar
  13. CREDO 5º Chiça!!!!
    E tu que gostas tanto de calor.


    Beijo grande***

    ResponderEliminar
  14. O teu blogue está mesmo giro :)
    O frio já se começa a notar bem mas nada que umas camisolas, casacos e cachecóis não resolvam não é? :)
    Um bom filme, também espero vê-lo rapidamente :)

    ResponderEliminar
  15. Boooooolas, e mexes-te com essa roupa toda?? :P

    ResponderEliminar
  16. Ahahahahahahahah
    Adorei o Jaime Ligação!
    Ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  17. Karina, só tu para vires com o "Jaime Ligação". SÓ TU!!!!

    ResponderEliminar
  18. Pedro: e valeu :)

    abspinola: aqui é mais temperaturas de inverno :P

    OrquideaBranca*: sim, muito mesmo! :P

    GATA: lolol :)

    Maria: podes crer!

    Ovelha Flor Guerreira: poissssss, eu não sei o que é isso, não estou mesmo nada habituada a temperaturas assim tão baixas quando ainda por cima não é inverno... brrrrrr

    Timido: eu sei, eu penso nisso muitas vezes lol

    Bruna @ FloralToday: lol eu tenho uma tendência a fazer destas traduções lol

    Ana Paixão: lolol não sei, não sei :P

    Patrícia: lolol que exagero :P

    Cacau: ahahah não sei se me habituo, vou é arranjar daqueles casacos super hiper mega quentes!

    Jovem $0nhador@: eu também :)

    Suely: é verdade amiga! Um gelo por estes lados! **** beijinhos

    Palco do tempo: um gelo!

    Rosie: obrigada! :D Eu ando sempre toda encasacada, não consigo de outra forma :P

    PinMe Up: lolol que remédio :P

    'Mimi: deixa lá que eu também não sou grande fã :P

    O Sexo e a Idade: lol :D

    Ana FVP: ahahahah eu vou considerar isso como um elogio, está bem? :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem