quinta-feira, outubro 25, 2012

The Perks of being a Wallfower

Ontem à noite fomos ao cinema ver The Perks of being a Wallflower, uma adaptação cinematográfica do livro com o mesmo nome. A principal razão de termos ido ver este filme é por termos um cartão de cinema em que pagamos 20€ por mês e vemos os filmes que quisermos sem limites - tendo em conta que somos viciados em filmes e que cada bilhete custa cerca de 10€, é dos cartãozinhos mais lindos que eu tenho na carteira - e já não havia muito mais para ver.

E agora tenho pena de não ter lido primeiro o livro, porque se eu já gostei do filme (com um elenco que inclui a Kate Walsh, a Emma Watson, Mae Whitman, Paul Rudd e o Ezra Miller - mais conhecido por ser o miúdo maquiavélico de We Need to Talk About Kevin), imagino que o livro seja realmente maravilhoso.



11 comentários:

  1. Bem podiam criar um cartão desses por cá. O da zon é anual mas mensal dava-me muito mais jeito

    ResponderEliminar
  2. Já fui ver o trailer :) gostei..tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  3. Um cartão desses dava-me tanto jeito...
    Ainda não vi o filme mas gosto tanto da Emma
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Ãiiii eu e o meu amor eramos felizes com esse cartão :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ai um cartão desses para mim era uma coisa maravilhosa!! E quero muito ver esse filme.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa em relação a esse filme :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Uma espécie de passe para ir ao cinema? Brutal mesmo!

    ResponderEliminar
  8. 'Mimi: para aqui dá mesmo muito jeito, porque os bilhetes de cinema são carotes :)

    OrquideaBranca*: eu gostei muito da história :)

    Blue star: nós somos mesmo viciados em cinema, este cartão é uma maravilha :D e também gosto muito da emma, está numa actriz muito interessante :)

    Pretty in Pink: acredito que sim, nós somos eheheh

    cereja: eu adoro este cartão :D

    Joana: eu fui não com muitas expectativas, e acabei por gostar muito :)

    Poppy: é exactamente isso eheheh :D

    Ritinha: acho que deve estrear em Portugal agora em Novembro, vale apena ver :)

    Rosie: vale a pena :)

    Vio: vê amiga, vê :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem