sexta-feira, outubro 12, 2012

Um final de tarde tipicamente Irlandês

Sair de casa, não haver praticamente nuvens no céu mas mesmo assim estar a chover. Ir ao Pub onde foram pedidas cervejas para uns, uma Corona para mim, e nachos para todos. Sair do Pub e acabar no McDonald's - onde tem, pela minha grande felicidade, Wraps Vegetarianos.

Vir para casa e pensar no bem que fizemos ao ignorar (heróica e estoicamente) um McFlurry para mim e a Tarte de Maçã para ele. Chegar a casa e continuar a pensar que ainda havia espaço para o gelado. Há sempre espaço para o gelado...


11 comentários:

  1. Olá Karina! Oh, sou louca para conhecer a Irlanda e estou aqui a babar com as tuas fotos :) Vou de férias para londres daqui a uns dias e espero mesmo conseguir esticar mais um bocadinho a estadia. Posta mais fotos, pleeease! :**

    ResponderEliminar
  2. Há sempre, sempre espaço para um McFlurry de M&M's E uma tarte de maça :P

    ResponderEliminar
  3. Não gosto do MC, mas concordo, há sempre espaço para um gelado!

    ResponderEliminar
  4. Pois é, há sempre espaço para um gelado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A tarde de maçã é o meu maior pecado no McDonald!

    ResponderEliminar
  6. Carolina: sempre!

    GAROTA DE IPANEMA: ainda não fui a Londres, mas quero muito ir! E está descansada que eu vou continuar a pôr fotos daqui eheheh beijinhos*

    Jovem $0nhador@: oh yesssss!

    Cê: sem sombra de dúvida :D

    ádescávir: sim sim sim! :D

    Ritinha: eu gosto dos gelados e da tarte de maçã :D

    Pi Maria: ninguém precisa de ter fome para comer um geladinho, não é? eheheh

    ʝoana: é, não é? Às vezes peço o gelado só porque a tarte é frita, mas é o melhor que eles lá têm! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem