terça-feira, outubro 30, 2012

Uma inveja fora do comum

Eu não sou uma pessoa invejosa, antes pelo contrário. Gosto de ver as pessoas felizes, gosto de ver quando as pessoas trabalham e lutam por algo e conseguem atingir os seus objectivos.
Pronto, posso sintir alguma (pouca, de nada...) inveja daquelas pessoas que podem comer de tudo que não engordam.

Apesar disto tudo, eu confesso que sinto uma inveja enorme de pessoas com uma certa habilidade. Eu sei que é algo fora do comum, e incrivelmente parvo. Mas não eu não posso negar que sinto mesmo uma inveja raivosa daqueles que não têm qualquer problema em arrotar. Daqueles que arrotam e nem sequer se apercebem disso. Daqueles que conseguem dizer o alfabeto inteiro em arrotos. Daqueles que conseguem em menos de um segundo abrir a boca e sai de lá um monstruso "blurrrrrrrrpppp"!

Isto porque eu tenho uma dificuldade inimaginável nesta prática tão nojenta aos olhos (nariz e ouvidos) dos outros, mas tão libertador para quem a faz. É que não há nada que me faça arrotar como gente grande. Eno, sumo de limão, coca-cola, pepsi, seven-up, sprite, sumo de laranja, pancadinhas nas costas, nada. Mais depressa bolço tudo do que arroto. É um drama da minha vida, que me leva muitas vezes a ficar mal-disposta (literal e psicologicamente.)

Acho que é isso que vou desejar para a semana, quando apagar as velas de mais um aniversário: a habilidade de abrir a boca e arrotar à grande, sem medo, sem vergonha, sem preocupação, sempre que quiser. É, é isso mesmo.


19 comentários:

  1. Ahahahahahah :P eu consigo arrotar normalmente mas não o faço "à lavajona". Arroto discretamente e já está =P

    ResponderEliminar
  2. Eu fico-me pela inveja dos que comem que nem pequenas lontras e não são mais do que palitos. É assim ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu arroto :p E daqueles à homem :p Mas não a toda a hora nem com qualquer pessoa ou luar, não te assustes :p

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha pensado que isso era desvantajoso! mas agora que explicaste assim, deve ser, deve!

    ResponderEliminar
  5. Ahah eu não arroto, nem gosto muito que façam isso perto de mim, mas são opiniões. Mas sou daquelas pessoas, que come, come e come e não engorda (:

    ResponderEliminar
  6. Também padeço desse problema, tenho inveja de quem come e não engorda...
    É que eu cá tenho para mim, que se respirar muito depressa engordo e depois tenho amigas que comem que nem pequenas abadessas e são uns espetos!
    Não há direito
    ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  7. LOOOL eu não arroto também! Só tu Karinita!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que não deves ter inveja acho que prefiro pessoas como tu que não sabem arrotar eheheh

    ResponderEliminar
  9. Lol que post mais esquisito lol =P

    Bem eu tenho um amigo que arrota duma maneira, valha-me Deus! À frente de toda a gente, em qualquer lugar e mais, orgulha-se disso lol

    Toda a gente o chama de porco quando o conhece e realmente até é um bocadinho lol mas é um bacano do caraças =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Se pudesse haver cursos de como arrotar sem qualquer problema, eu bem que quase podia ser professor catedratico. lol

    ResponderEliminar
  11. Eu quando estou mal disposta, quanto mais arrotar melhor fico...realmente isso é um caso estranho...já foste ao médico?

    ResponderEliminar
  12. ahahaha eu sou das consigo arrotar bem alto mas que já nao o faz por educação. E quando me perguntavam como o conseguia, eu perguntava como não conseguir.
    Experimenta laranjas. Em mim têm um efeito...!

    ResponderEliminar
  13. Já me puseste a rir com esse post xD
    Eu também não consigo...já a minha irmã e o meu primo fartam-se de arrotar, parece que já é automático xD

    ResponderEliminar
  14. HAHAHA... Sempre que aqui venho, é um lufada de ar fresco no meu dia/noite. Nem é para meter inveja, mas eu sou daquelas que arrota à grande mesmo se beber leite. :) Mas já dizia a minha avó "Even if you want to burp, burp like a lady!"

    ResponderEliminar
  15. Ahahah. Essa tá boa. :)
    Eu fico com "inveja" do meu marido que se farta de comer tudo o que é doce e não engorda nem uma grama, Está magro como há 20 anos atrás quando o conheci.

    ResponderEliminar
  16. A sério? Eu as vezes acabo de comer e se tiver sozinha blurrrrrrppp. Espero que esse desejo se concretize xD

    ResponderEliminar
  17. Ahahahahahahahahah
    Eu consigo dizer o meu nome todo!

    ResponderEliminar
  18. ádescávir: loooool bem, eu nem isso!

    Noa: lolol opah, mas olha que às vezes arrotar só faz é bem e eu não consigo! :P

    cereja: ahahahah olha, tomara eu!

    • w: eu tenho de ter algum cuidado com aquilo que como, tenho um metabolismo super preguiçoso :P

    Blue star: lolol então, devo ser como tu :P

    *C*inderela: é, eu sei lol

    Tsuri: lol mas quando consigo, sabe-me pela vida ahahahah beijinhos querida*

    Jovem $0nhador@: lol mas sabe bem, e faz bem. A falar a sério, às vezes fico mal disposta e conseguindo arrotar alivia muito :)

    Cláudia: lol isso é nojento! Eu só gostava de conseguir arrotar quando fosse preciso, mas seria uma Lady a fazê-lo lol

    Pedro: ahahah é mesmo!

    SuperSónica: não, por acaso não... nunca pensei nisto como algo que fosse necessário ir ver ao médico :P

    Dxani: eu não preciso de arrotar à bardajolas, mas gostava de conseguir arrotar normalmente para questões mesmo "que alívio" lol e já experimentei laranjas... não me fazem nada :P

    IceQueen: os meus irmãos conseguem dizer o alfabeto ahahahah

    SadLullaby: ohhhh, agora fiquei com um sorriso de orelha a orelha! :D ****

    Maria: o meu é igual. Farta-se de comer e não engorda. E depos diz "eu já devo ter engordado!!!" e quando vai ver, não engordou nada! Bah lolol

    Soraia: a sério, é uma coisa impressionante! :P

    O Sexo e a Idade: lolololol isso é o máximo!!!!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem