quinta-feira, novembro 08, 2012

A masoquista que há em mim

Da saga Twilight, só gostei mesmo mesmo mesmo do primeiro. O segundo achei alguma piada, no terceiro já torci muito o nariz e, se bem me lembro, a palavra que eu encontrei para melhor descrever o quarto foi "pornochachada."

Mas mesmo assim, quero ir ver o quinto e último filme. Já que os vi todos, agora quero saber como é que aquilo vai acabar (não li os livros), mesmo que para isso tenha de ficar ainda mais duas horas a gramar com a sonsa da Kristen e com o bananinha do Rob.


15 comentários:

  1. Eu quero ver também, embora goze sempre com aquela coisa das purpurinas, não resisto!
    =P

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Not my cup of tea... Eu sou 'old school': Bela Lugosi e Christopher Lee! E o clássico do Murnau com o Max Schreck, e o meu querido Willem Dafoe na interpretação do Max Schreck em "Shadow of the Vampire".

    ResponderEliminar
  3. Os meus livros preferidos foram o primeiro e o último. Em relação aos filmes, gostei muito do primeiro e as expectativas para o último sairam furadas, não gostei. Os outros lá se papou. Vamos lá ver a segunda parte do último!!!

    ResponderEliminar
  4. Sou muuuuuuuuuuito suspeita por isso não comento, quero que sejamos amigas, ahaha :P

    Mas os livros são beeeem melhores que os filmes. É sempre assim :P

    ResponderEliminar
  5. Eu devo ser o único ser ao cimo da terra que não consegue gramar com esta saga! E se o nome saga se encaixa neste conjunto!!! Mas tentei, juro que tentei ver dois filmes, pelo menos, para tentar perceber o porquê de tanto alarido à volta disto!!! Meu Deus!!! Que enfadonho! Os mocitos que até podiam ser jeitosos levaram com base a mais e estão horroros, o único que tem bom aspecto (o lobisomem) é o rejeitado pela enjoada da Kirsten (esta moça tem mesmo ar de mosca morta!!!). Resumindo: não consigo gostar nem da história, nem dos personagens, nada! Só se aproveitam os lobinhos!!! lol

    ResponderEliminar
  6. Os filmes papam-se... O meu preferido foi este último, a ver se a segunda parte não me desilude. Mas eu gosto mesmo é dos livros :)

    ResponderEliminar
  7. É, também quero ir ver e de preferência de borla lol =P

    ResponderEliminar
  8. Eu cá subscrevo o que disseste! Também vou ver pelas mesmas razões...

    ResponderEliminar
  9. Meh, não vou ver. Vi os dois primeiros e achei-os péssimos; eram tão enfadonhos e foram uma desilusão no que diz respeito à escolha de actores e até de cenários (li os livros e há cenários que não têm nada a ver com os descritos nos livros; até as personagens não têm nada a ver, pois nos livros são todos muito bonitos e perfeitinhos e nos filmes são pãezinhos sem sal). Por isso, não, não vejo mais nada dessa saga. Nem quero ouvir falar mais dela xD Gostei imenso dos livros, mas esse alarido todo só porque fizeram os filmes já enjoa...

    ResponderEliminar
  10. Decididamente os livros são bem melhores que os filmes. Então o último que saiu achei pavoroso. Mas pronto, como vi os outros também quero ver este :)

    ResponderEliminar
  11. Também gostava de ver este último filme. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Blue star: lolol

    GATA: só quero ir ver porque fui ver os outros :P

    Jovem $0nhador@: eu gostei do primeiro, mas depois disso foi sempre a descambar...

    *C*inderela: eu não li os livros, mas já me disseram que eram bons :)

    ádescávir: ahahahahah podes comentar à vontade :D

    Helenis: ahahahahahah muito bom!

    I.: odiei o último... achei-o tão mauuuuu!

    Cláudia: lol sim, isso era bom :D

    A Bomboca Mais Gostosa: já agora, já que vi os outros, é só mais um lol

    IceQueen: eu não li os livros :(

    Sílvia: não gostei mesmo nada do último, deve ter sido dos piores filmes que já alguma vez vi nada vida...

    Maria: :)

    ResponderEliminar
  13. Eu li e gostei dos livros... nunca me aconteceu ver um filme melhor k o livro que o inspirou (excepto o Paciente Inglês...)e este não foi excepção... Não percebi pk usar um bebé robótico/virtual; os personagens em geral, apesar de vampiros, estavam todos com um ar muito artificial (como aquelas noivas morenas k usam uma base mais clara no dia do casamento...); a Bella parecia kerer mostrar k parar parecer vampira basta por umas sombras nos olhos e bué de rimel que já tá... as piadinhas eram amarelas. Além do mais e depois de tanto sofrimento para ficar em vampira, o filme começa como se lea tivesse a acordar de uma sesta e disse "Edward, bora caçar? é k acordei com uma larica!"...

    ResponderEliminar
  14. Andreia Gomes: é mesmo isso! sem tirar nem pôr! E o grito que o Aro manda? ahahahahah

    ResponderEliminar

Gambuzinem