sábado, novembro 10, 2012

À minha vizinha do andar de cima:

eu imagino que deva sentir-se incrivelmente sexy por calçar os saltos altos logo que sai da cama até voltar a deitar-se na mesma, à noitinha/madrugada. Mas peço-lhe encarecidamente para usar umas pantufas e calce os saltos altos apenas minutos antes de sair de casa e que quando chegar outra vez a casa, volte a calçar as pantufas. Se for por motivos económicos, vamos ali as duas ao Continente e eu própria ofereço umas pantufas baratinhas.

Porque se eu volto a acordar mais uma vez que seja com o tok tok tok tok tok tok em eco por cima da minha cabeça, atiro-lhe é com o salto alto à cabeça! É que nem ao fim-de-semana tenho descanso...

Muito obrigada. Atenciosamente,
Vizinha do andar de baixo.






33 comentários:

  1. Fogo, isso é tão estúpido! Felizmente vivo no último andar mas cá em casa também toda a gente anda de pantufas (e eu descalça xD)

    ResponderEliminar
  2. Oh isso não deve ser nada agradável... É que nem acabas por descansar, nem tão pouco dormir. Espero que ela tenha alguma consciência :)

    Bom fim de semana :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Vai-lhe bater a porta com umas pantufas na mãe e dá-lhe =)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter um sapatos assim :)

    http://bolinhabolita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter um sapatos assim :)

    http://bolinhabolita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Felizmente não tenho uma vizinha que ande de saltos altos em casa.
    Há pessoas que não têm noção que o barulho passa para o andar de baixo.

    ResponderEliminar
  7. Por aqui também estão acordados desde bem cedo e para além dos saltos também estou a ouvir furar paredes. GRRRRRR!

    ResponderEliminar
  8. Sei o que é isso muitas vezes das 8h às 4h (da manhã, sim!!!!!!!!) -.-

    ResponderEliminar
  9. Graças a Deus tenho um vizinho de cima que deve andar de meias em casa!

    ResponderEliminar
  10. Agora vou meter inveja com a parte em que digo que vivo numa vivenda :P

    ResponderEliminar
  11. Céus!! Vai que as pentufas da senhora têm saltos!!! :p isso deve ser muito aborrecido mesmo!

    ResponderEliminar
  12. eu adoro saltos altos...onde mora a tua vizinha?
    Visita o meu Blog e vota na Mega Sondagem de Novembro e Dezembro. Aproveita e lê algumas dessas aventuras.
    Le, vota e comenta
    Beijos Charmosos

    ResponderEliminar
  13. Não tenho esse problema, felizmente mas sei o que isso é porque ainda o fds passado fomos jantar a casa de uma amiga e foi terrível!

    ResponderEliminar
  14. Ele há cada uma, andar de saltos altos em casa?!
    Acho que se tivesse uma vizinha assim lhe ía bater à porta.

    ResponderEliminar
  15. mas não estás sozinha Karina Maria, como viste a senhora que estava ao nosso lado no café claramente a ouvir a nossa conversa também padece desse mal:-)

    ResponderEliminar
  16. é horrível, uma vez tive uma vizinha assim :/

    ResponderEliminar
  17. Deve ter problemas a senhora... Quem é que no seu perfeito juízo não larga o salto alto? Meus queridos pezinhos.

    ResponderEliminar
  18. Deve ser irritante mesmo!
    Gostei muito do blog, parabéns. Acho que és muito divertida e gosto da maneira como escreves. Vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  19. Na outra casa tinha uma vizinha que me fazia exactamente a msm coisa :\
    Chegava a gerar-me dores de cabeça :x

    ResponderEliminar
  20. tive uma vizinha que era assim :/
    Resto de bom domingo :)

    ResponderEliminar
  21. Às tantas gosta de andar sempre alta xD no andar mais a cima do que já está xD ou então ia um casório xD

    ResponderEliminar
  22. Patrícia: e se fosse só o facto de andar de saltos altos... é isso, é falar alto, depois a miúda anda a correr pela casa logo de madrugada... bah!

    Letícia ∞: e depois fico rabugenta o dia inteiro! :P

    Jovem $0nhador@: lol preciso é de saber o número que calça :P

    Bolinha*: eu acho-os demasiado altos para mim :P

    Isabel Lima: ou não têm ou não querem mesmo saber!

    teardrop: não há respeito nenhum por ninguém, é o que eu acho!

    ádescávir: ohhh, pobrezinha! sou solidária com a tua dor (e compreendo-te tão bem!)

    Ovelha Flor Guerreira: quem me dera :D

    cereja: lolol eu também vivia numa vivenda, com os meus pais. Era tão bom! :D

    Maria Pitufa: lolol sim, daquelas com plumas à frente ahahah :P

    MisterCharmoso: lol mora no andar de cima :P

    Vicky: e quando o gato se lembra de andar a correr pela casa? também é bom :P

    Maria: já esteve mais longe :P

    Vânia: é verdade querida! Isto parece que é uma praga :P

    Sónia: caneco, temos de ir bater à porta e perguntar "MEKIE?????!" lol

    Hermione: é que é todo os santos dias! grrrrr

    Noa: podes crer!

    inês.: obrigada, fico muito contente quando sei que gostam do meu cantinho! :D Bem vinda :)

    PinMe Up: eu já tenho dificuldade em adormecer, e quando ela se mete a andar assim de madrugada, já não durmo mais... é horrível! :P

    Palco do tempo: malditas vizinhas! :P

    OrquideaBranca*: então deve ir a casórios todos os dias eheheh *

    ResponderEliminar
  23. Há gente que não tem noção de que vive em sociedade :/ Se ela continuar a fazer isso fala com ela a ver se ela acorda xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Coloca-lhe as pantufas junto da porta com um bilhetinho a dizer: Use por favor. Nós agradecemos
    Pode ser que ela entenda (ou não!!!!!)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  25. Ui deve ser mesmo horrível isso...não gostava nada de estar no teu lugar :x e quanto à tua vizinha não mesmo noção da estupidez...

    Beijinhos e boa semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  26. eu tenho uma miúda irritante que de manhã cedo toca flauta (desafinada)!

    ResponderEliminar
  27. Pi Maria: pois, não estou a ver outro remédio!

    Suely: ou nao! ahahah beijinhos*

    Fifi: não é fácil, nada mesmo lol ***

    Ana FVP: acredita!

    Íris: medo!!!!!!

    S*: óh se é!

    ResponderEliminar
  28. SadLullaby: pessoalmente não gosto de os ver tão altos. Nem é por não conseguir usá-lo, porque não consigo mesmo, mas esteticamente não os acho piada nenhuma

    ResponderEliminar

Gambuzinem