sexta-feira, novembro 02, 2012

Às pessoas da minha vida

Ontem cheguei a Lisboa, onde vou cá ficar umas semanas. Os motivos que me fizeram vir até aqui podem não ser os melhores, mas pelo menos dá-me a oportunidade de matar saudades da família e dos amigos. A parte pior é ter de ficar mais algum tempo longe do Gambuzino. É assim, estou cá e tenho saudades dele, estou lá tenho saudades das minhas pessoas. Não é fácil, mas ninguém disse que seria.

Ontem foi, por isso, um dia cheio de emoções: deixei Dublin a chorar por ter de ficar mais algum tempo longe do meu Gambuzino, mas cheguei a Lisboa e tinha no aeroporto à minha espera a minha querida amiga C., que me fez a surpresa de ir lá ter para me abraçar quando eu chegasse. Logo de seguida chegou o meu irmão e a minha cunhada com sorrisos de orelha a orelha para me levar a casa. Aqui chegados, tinha a minha tia, o meu primo e os meus pais que me encheram de mimos, de beijos, de abraços. Almoçámos todos juntos, a contar as novidades de cá, as descobertas de lá, a relembrar momentos nostálgicos e a idealizar um futuro mais animado. Pelo meio ainda falei com a minha sogra por telefone, onde me deu as boas-vindas com uma alegria que mais parecia que estava ao meu lado e não do outro lado do telefone.
À noite a minha querida Pat chegou cá em casa a correr e ainda não tinha passado pela porta dentro já me estava a dar um abraço forte, cheio de carinho e amor.

Estou em Dublin ainda só há dois meses, mas se por um lado as saudades já são mais que muitas das minhas pessoas, por outro fico com o coração quente por saber que tenho a melhor família e as melhores amigas que poderia alguma vez ter. Não que já não soubesse, sempre soube, mas agora é diferente.

Às pessoas da minha vida: muito obrigada por todo o carinho e força que nos têm dado! E todos vocês, que estão aí do outro lado do ecrã, também um muito obrigada por me acompanharem nesta aventura*

17 comentários:

  1. Aproveita bem estas semanas então e ao mesmo tempo que em breve estejas com o teu gambuzino :D

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta :) mesmo que o motivo da visita não seja o melhor, aproveita o máximo que puderes. :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tão bom quando se regressa a casa, por isso tenho tanto medo e não quero nunca sair daqui...

    ResponderEliminar
  4. Seja qual for o motivo, por que vieste, aproveita bem a famelga e amigos :P E um dia destes cafézinho com a Cláudia, para paleio e gargalhadas, que é isso que todas precisamos =)

    ResponderEliminar
  5. Sabe bem voltar mas também sabe bem quando voltamos à nossa rotina no outro país. É mesmo muito bom ser recebida assim :) e vais com boas recordações. Recuperas a saudade e quando voltares vai ser novamente maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  6. :) Que bom ver que estejas onde estiveres há sempre alguém pronto para te dar o melhor abraço!

    ResponderEliminar
  7. É uma sensação maravilhosa poder matar as saudades de quem amamos :) não tarda voltas para o pé do teu gambuzino!

    ResponderEliminar
  8. aproveita o tempoq ue tas por ca dear, entretanto tas de volta :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Aproveita bem as tuas pessoas...mal posso esperar por Dezembro, mas como te compreendo, deixar o gambuzino não deve ser fácil, mas é por uma boa razão :) *

    ResponderEliminar
  10. É porque o mereces...e o calor das pessoas, esses abraços e sorrisos, são o melhor da vida!

    ResponderEliminar
  11. Aproveita e mata as saudades todas muitoooo rápido! Depois voltas a voar para junto dele! (Continua a falar-nos de Dublin, please!) kiss*

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que essa estadia em Lisboa te vai saber bem ;D

    ResponderEliminar
  13. Aproveita muito, e que corra tudo bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Mesmo que não seja pelos melhores motivos, sempre dá para matar um pouquinho as saudades.
    bj

    ResponderEliminar
  15. Soraia: obrigada! :D

    Noa: o pior da visita (o motivo) já passou. Agora é aproveitar :D beijinhos***

    Jovem $0nhador@: eu sei, acredita que sei. Mas temos que pensar que é um sacrifício que terá bons frutos no futuro. Só assim se consegue ultrapassar isto :)

    ádescávir: temos de combinar!!!! :D

    Wendy: é tão bom ser mimada por todos! E depois também venho cá no Natal, mais mimos eheheh

    Mary Jane: é mesmo! :D beijinhos*

    Ju: é mesmo bommmmmm :D

    Palco do tempo: estou a aproveitar todos os momentinhos eheheh

    Clementine: aproveito pois eheheh

    Ovelha Flor Guerreira: é mesmo bom sentir esse calor :)

    Catarina: claro! Quando voltar, aquilo já deve estar tudo preparado para o Natal, há-de ser giro :)

    Agri Doce: está a saber maravilhosamente bem :D

    Poppy: obrigada minha querida!***

    A Bomboca Mais Gostosa: não foi pelo melhor motivo mas felizmente já foi tudo tratado! Beijinhos querida*

    ccm: I Love u too my darling!***

    ResponderEliminar
  16. Realmente quando estamos fora e voltamos ao nosso lar e zona de conforto é bom sentir o carinho e a saudade dos outros. Porque isso no dia-a-dia anterior não acontecia. Aproveita bem estas semanas*

    ResponderEliminar

Gambuzinem