segunda-feira, novembro 26, 2012

Cá estou eu de volta

a Dublin. Está um frio que faz as bochechas do rabo bater palmas, mas isso também já não é novidade. Apesar de ter ido directa do aeroporto até casa e de já não ter saído, deu para ver que a cidade já está toda iluminada e decorada com enfeites de Natal. E eu gosto disto, gosto de ver uma cidade preparada para o Natal, gosto de ouvir as músicas desta época, gosto do espírito Natalício.

Bem, agora vou arrumar tudo (se fazer malas já é chato, desfazê-las não é menos chato).

A todos, uma boa semana*


22 comentários:

  1. Desfazer malas é muito, muito pior!! Adorei a foto!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana querida! =)
    Depois tira fotos de Dublin com as decorações para eu ter ainda mais vontade de ir aí! =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que bela foto =)

    Olha que eu também não gosto nada de desfazer a mala... Não a gosto de fazer porque nunca sei o que levar e não a gosto de desfazer, pois tenho que arrumar tudo =P lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Interessa que tenhas feito boa viagem minha querida. Força aí!grande beijo

    ResponderEliminar
  5. Odeio fazer e desfazer malas, odeio mesmo. Adoro, amo o espírito natalício!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a imagem! Boa semana de volta a casa ;)

    ResponderEliminar
  7. Bonita fotografia! Adoro o espiríto natalício :) Boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Dublin... ora ai está uma cidade que adorava conhecer :). Sempre que tentei viagens pela ryanair estavam esgotadas nas datas que queria... raios :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que foto bonita! *.* Boom regresso!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que é mais chato desfazer do que fazer...

    Boa semana *

    ResponderEliminar
  11. Se aqui está frio, imagino aí.
    Para fazer as malas há sempre a motivação de ir passear, para desfazê-las é o voltar à rotina, não sabe nada bem!

    ResponderEliminar
  12. Ohhh e a foto ficou mesmo gira :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Bom regresso e mostra lá Dublin com enfeites de Natal. Linda foto! :D

    ResponderEliminar
  14. A foto está brutal! Adorei o detalhe das bochechas do rabo a bater palmas!! AHAHAH

    ResponderEliminar
  15. OrquideaBranca*: obrigada :D

    Noa: entre fazer e desfazer, venha o diabo e escolha ahahah obrigada*

    Catarina: simmmmm! eu vou tirar fotografias para todos verem :D

    Cláudia: obrigada! Pois, o meu problema em fazer é exactamente esse, nunca sei o que levar... tenho sempre receio de não levar alguma coisa que faça falta, mas também há o limite de peso... é de me tirar a paciência lol

    Tsuri: sim, a viagem foi boa :) beijinho e obrigada querida*

    • w: obrigada e igualmente***

    Ovelha Flor Guerreira: eu sou igual, na parte das malas e do natal ahahahah

    Jovem $'nhado@: obrigada! Beijinhos, boa semana*

    Petite Blonde: obrigada :)***

    Maria: obrigada Maria!***

    Cê: é uma cidade bonitinha, mas eu não venho pela ryanair. Eu é que não meto os meus pézinhos em aviões dessa companhia :P

    Cat: obrigada!*

    Fifi: de uma à outra... ahahahah

    Sérgio Cruz: é que é mesmo, mas mesmo assim não gosto nada de fazer malas, dá muito trabalho lol

    ccm: thank you my dear!****

    Pretty in Pink: obrigada! :D

    Gaja Maria: sim, quero ver se não me esqueço da máquina fotográfica para tirar fotografias :D

    Maria Pitufa: Obrigada eheheheh

    Palco do tempo: obrigada! Boa semana querida Palco*

    ResponderEliminar
  16. Espero que te divirtas e que aguentes beem o "fresquinho"!!!

    ResponderEliminar
  17. E o calor que faz por aqui. Achover torrencialmente, mas um caloooooooooorrrrrrrrrrr!

    ResponderEliminar

Gambuzinem