quarta-feira, novembro 21, 2012

Caralhotas

Estava eu há uns dois dias à procura de broa na padaria do Continente quando me deparo com uns pães de seu nome "caralhotas". Sinceramente, desconhecia haver tal coisa e escusado será dizer que imaginei logo umas quantas situações inocentes em que estes pães seriam a personagem principal.
Uma delas seria perguntar ao mais que tudo "amor, queres umas caralhotas?", ou então perguntar num jantar entre amigos "são servidos de umas caralhotas com tomates e manjericão?". Ou mesmo "querem umas caralhotas a acompanhar com pipis?".

23 comentários:

  1. eheheh adorei este post! Realmente tinham um nome bastante sugestivo! Bjinhs***

    ResponderEliminar
  2. xD é cada coisa que existe neste mundo xD o português é mesmo lixado e traiçoeiro xD hahaha

    ResponderEliminar
  3. Adorei o nome!
    E o potencial cómico do mesmo
    ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. A sério, as caralhotas com pipis combinam na perfeição! :)

    ResponderEliminar
  5. o teu sentido de humor continua apuradissimo!

    ResponderEliminar
  6. Ai que giro lol
    Nunca li tal nome no pão, tenho que investigar haha =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. A ultima hipótese e a melhor :))

    Felz dia,
    Baci*

    ResponderEliminar
  8. hahahaha! Com pipis e manteiga. Aquecidos:X
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ahahah, mas que nome mais giro para se dar ao pão. ;)
    E o teu bom humor merecia um prémio. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  10. A caralhota é um pão típico de Almeirim (de onde sou natural) e o nome tem uma explicação, mas é terrivelmente desinteressante face potencial cómico do nome :)
    Mas em Almeirim ninguém liga ao nome, até porque é o pão que se come diariamente.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que as pessoas baptizam as coisas com nomes desta natureza de propósito!!hehehe

    ResponderEliminar
  12. Conhecia sim, ahahaha XD E até já fiz caralhotas xD Hilariante, como deves calcular!

    ResponderEliminar
  13. ah ah por azar são os favoritos do meu marido, imagina-me no continente a tentar pedir apontando só para evitar dizer o nome.

    ResponderEliminar
  14. Quando vou á sopa da pedra em Almeirim, trago sempre! Quentinhas então... nhami! é daquele pão massudo, sabes? E é tãaao bom!

    ResponderEliminar
  15. Também não conhecia e fui pesquisar na Internet: http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=247&id=27660&idSeccao=3379&Action=noticia


    Bjnhos :)***

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que, se quisesse comprar tal pão, fazia-me de muda e apontava para o expositor! :-)

    ResponderEliminar
  17. É esse mesmo pãozinho que a minha mãezinha leve para casa todas as semanas ^^, muito bom por sinal xD

    ResponderEliminar
  18. Lol! Eu primeiro estava a ler cambalhotas!! Afinal era mesmo caralhotas...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  19. Bem caralhotas... desconhecia, mas devem ser boas!

    ResponderEliminar
  20. Jovem $0nhador@: eheheh as coisas que inventam :P

    OrquideaBranca*: é mesmo traiçoeiro eheheheh

    Blue star: é maravilhoso! :D

    Naja: eheheheh :D

    meninaluaprimavera: eheheh obrigada :D

    Cláudia: eu até li duas ou três vezes seguidas para confirmar o nome ahahahah

    Ombemua - Saoirse: eheheh fica engraçado :) beijinhos*

    Tsuri: Ahahahahah :D

    Maria: lol obrigada :D:D:D:D

    Roque: eu acho o nome uma coisa brutalíssima! Mas tenho de ir investigar o porquê deste nome :)

    Ana: só pode! :P

    ádescávir: LOLOLOL muito bom! isso lido de repente é lindo :P

    Fashionista: lololol imagino :P

    O Sexo e a Idade: ahahahah pena não comer carne, mas para o próximo verão, só no gozo vou perguntar se há caralhotas a acompanhar os pipis :P

    Cacau: bem, tenho de pelo menos provar uma caralhota, estou a ver que é bom :P

    Patrícia: eheheheh

    Telma: :)

    GATA: ahahah eu também!

    kenzo: pois, estou a ver que sim :)

    Petite Blonde: lolol também dava para fazer umas piadas com cambalhotas :P

    A Bomboca Mais Gostosa: eu também não, e só reparei por acaso :P

    trintona: dizem que sim :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem