terça-feira, novembro 27, 2012

Gelinho: feedback

Posso dizer que gostei e muito! Duraram mais de duas semanas e só não duraram mais porque entretanto já tinha a unha a crescer e eu não gosto de as sentir muito compridas. Não precisei de ir à loja para tirar porque quando as fiz, expliquei que em princípio não teria tempo para lá voltar e que entretanto iria para fora do país. Então, a menina foi super simpática ao explicar-me como é que eu faria para retirar o gelinho das unhas e ainda ofereceu as coisas necessárias para tal - acetona xpto incluída. Só não deu o tal forninho de manicure (não queria mais nada!), mas usei o secador do cabelo para remediar a situação.

Passadas duas semanas e alguns dias, continuava com as unhas brilhantes e impecáveis. Não deixei de fazer nada de nada por ter o gelinho nas unhas, fiz a minha vida normal, até porque só as fiz porque a menina prometeu isto. E o melhor de tudo é o facto de não sentir as minhas unhas mais fracas - e elas, por norma, são muito mázinhas mesmo. Simplesmente, agora tenho de fazer um intervalo no caso de vir a querer fazer outra vez o gelinho - o grande problema, muitas vezes, é que as senhoras não fazem estes tais intervalos, levando as unhas a enfraquecer. Mas isso tanto acontece com o gelinho como com um verniz normal.

Eu fiquei fã :)

11 comentários:

  1. eu adoro gelinho, pena não poder usar por causa do meu trabalho

    ResponderEliminar
  2. adoro uma mulher com unhas de gel ou gelinho...
    Beijoca boa e aguardo a tua visita ao meu Blog pois tenho um post novo bem delicioso
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  3. hum... estás a conseguir cativar-me ! :P

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que o gelinho dura á minha mãe 4 semanas? A mim dura 10 a 15 dias. Já usei de gel e são muito mais resistentes. O gelinho saía-me rápido porque pratico natação e o cloro faz mal.

    ResponderEliminar
  5. pelos testemunhos que vou vendo.. cada caso é um caso.. eu para mim não dá porque as minhas unhas crescem rápido demais :(

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostei enquanto durou, quando saíu é que tinha as unhas todas estragadas :(

    ResponderEliminar
  7. Estou há montes de tempo para colocar gelinho, mas manutenção é algo que me está a impedir de o fazer :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não experimentei gelinho mas logo q possa irei fazer, neste momento tenho gel e é bastante pratico porque não a risco de partir facilmente a unha como com verniz normal. Já é a segunda vez que faço mas vou voltar a tirar para fazer um intervalo para a unha respirar. Para mim as unhas não ficam estragadas ficam mais sensíveis mas depois fortalecem novamente (:

    ResponderEliminar
  9. em mim não dura nada (menos de uma semana) :(

    ResponderEliminar
  10. sac longchamp vqsjcq tfbpzk sac longchamp pas cher rqycsf tpvngt longchamp pas cher ejbszp http://www.2013isabelmarantenligne.net
    isabel marant chaussures ywomdr jmaoes isabel marant pas cher rcghdx iijbzs isabel marant sneakers tzefef http://www.2013christianlouboutinoutlet.co.uk

    ResponderEliminar

Gambuzinem