quinta-feira, novembro 08, 2012

Groupon? Jamais!

Lembram-se de há uns meses ter dito que tinha comprado um voucher da Groupon para me ver livre na penugem que habita nas minhas belas axilas?

Pois, esqueçam lá isso. Não fosse a minha querida gillette (sim, que aqui não há nem máquina nem cera que se aproxime), bem poderia parecer um babuíno. Isto tudo porque o processo não estava a correr bem. A primeira sessão correu muito bem, com uma esteticista muito simpática, que me explicou tudo, tudo muito bonito. A segunda já não correu tão bem onde apanhei outra esteticista mais carrancuda. Pelo meio, primeiro que conseguisse marcar estas sessões foi o bom e o bonito (porque eu era uma cliente vinda da Groupon e não uma cliente "normal".)

Depois destas duas sessões, ainda marquei uma terceira sessão mas a uma semana dessa sessão telefonaram-me da clinica a dizer que tinham uma lâmpada avariada, logo que tivessem a bendita, contactavam-me. Resumindo: andei não sei quanto tempo à espera, depois já tinham, depois já não tinham outra vez e depois já era não sei o que mais. Passados 3 meses telefonam-me a informar que eu já podia voltar a fazer as sessões e aí disse-lhes que ja não estava interessada e que queria o meu dinheiro de volta. Da parte da clínica disseram que compreendiam, que tinham mais clientes insatisfeitas e que também iriam pedir o dinheiro de volta.

E aqui começa outra aventura: a clínica diz que é a Groupon que tem de devolver o dinheiro. A Groupon diz que é a clínica. E-mails para aqui, telefonemas para ali e a Deco pelo meio (que, diga-se, também não fez grande coisa - e a quem se faz queixa da Deco, a quem?!).

Hoje acordei a pensei: é um bom dia para ver o meu dinheiro de volta! Lá voltei a telefonar para a clínica onde me informam que as restantes clientes já receberam o seu dinheiro de volta. Hã? Mas eu sou transparente? Envio mais uma vez um e-mail à groupon a explicar a situação, onde recebo uma resposta a avisar que aquele e-mail não será respondido e que eu terei de preencher um formulário no site deles. Ainda fui ver que raio de formulário seria aquele e achei-o tão lindinho que peguei no telefone e marquei o número de apoio que eles têm.

Voltei a explicar a situação, que estava farta de enviar e-mails, de telefonar e só eu é que ainda não tinha recebido o dinheiro de volta. Agora disseram-me que em princípio amanhã já me põem o dinheiro na conta.

Portanto, posso dizer que estou bastante insatisfeita com esta experiência: a clínica não me tratou como uma cliente como outra qualquer (tirando a primeira estéticista que foi mesmo muito simpática), e das vezes que vi e falei ao telefone com a rapariga que costuma estar na recepção só me dava vontade de encher a boca dela com meias sujas de tão antipática e arrogante que era. A Groupon, por sua vez, também foi muito pouco simpática ao primeiro dizer que não tinha nada a ver com o assunto e por de seguida ignorar os restantes e-mails que eu enviei.

Como dizia o outro: JAMAIS!

22 comentários:

  1. :S realmente há cada doido neste mundo....mas o que interessa é que tenhas o guito de volta :)

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  2. Ainda não comprei nada pela Groupon mas estou a ver que o melhor é nem experimentar ...
    Ainda bem que já está tudo resolvido.

    Bjokas

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  3. Eu sou ouço falar mal da Groupon não devo comprar lá nada nunca...

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  4. A Groupon esteve a passar por dificuldades financeiras por isso vai sempre insistindo até teres o teu dinheiro de volta.

    boa sorte com isso :)

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  5. A Groupon tem segundo ouvi dizer, contratos muito ingratos com os parceiros, nos quais eles ganham muito pouco. Depois vem daí a má vontade, falta de disponibilidade, etc etc. Também é verdade que quem decide ser parceiro da Groupon tem publicidade que não teria de outra forma. Resumindo, deixei de subscrever a newsletter da Groupon há muitos meses e mesmo da odisseias acho que vai por esse caminho porque também não gostei muito da ultima experiência que tive.

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  6. Já não és a primeira que leio a queixar-se da mesma situação :(

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  7. eu tenho sempre vontade de ir a roma! devido À falta de tempo não consegui visitar tudo o que queria, quando fui lá! :\

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  8. Nunca experimentei a Grupon, mas a tua experiência diz-me que é melhor não arriscar...

    Mas experimentei a Odisseias, ainda apenas uma vez, mas foi uma oferta: uma Manicure NY Style (para mim foi uma manicure normal, se houve algum Style foi Brazilian, já que a moça era carioca!) - não correu mal, mas foi difícil conciliar os meus horários com os horários disponíveis para as 'clientes' Odisseias, que eram nas horas mortas, tipo entre 10 e 11 da manhã ou 15 e 16 da tarde...

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  9. Lembras-te de ter falado logo no teu primeiro post da minha má experiência com eles? Comigo foi um relógio que demorou meses a chegar. Depois disso, Groupon nunca mais mesmo.

    Beijinho, querida :)

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  10. Mas isso é uma grande chatice... Nunca comprei nada pela Groupon, mas agora é que acho que não me vou aventurar! Espero que isso se resolva rápido!

    Grande beijinho*

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  11. Quer me parecer que tanto a Groupon como a Clínica em questão se portaram mal contigo. Já agora qual é a clínica em questão?

    Quer tu tenhas comprado o serviço pela Groupon ou não, tu compras-te um serviço que foi disponibilizado pela clínica, não me parece que a Groupon se tenha lembrado do serviço sem mais nem menos.
    Eu acho que eles, no mínimo, tinham de te dar a devida atenção e tratar-te com o devido respeito (isso que falas-te da 2ª esteticista, e da recepcionista, para mim era motivo para livro de reclamações).

    Quanto à Groupon, esta devia ter feito pressão com a referida clínica, afinal é o nome deles que está em questão.
    Espero é que recebas o teu dinheiro rapidamente.

    O que me quer parecer é que para além da Groupon, a clínica também acabou por perder uma potencial cliente.

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  12. Situações assim são mesmo bem chatinhas! ;/
    Abraço!
    e já sigo teu blog

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  13. ainda nao me enviou email para a troca de miminhos, estamos à espera de quê??

    http://am-vidaminha.blogspot.pt/2012/11/o-natal-ta-chegar.html

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  14. Eu por acaso já comprei pela Groupon o baptismo de mergulho..e felizmente correu tudo bem x) Sem qualquer problema tanto da Groupon como da empresa..mas que realmente a tua situação foi bastante chata foi =X

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  15. estava mesmo tentada a comprar coisas atras deles e à tua conta ja mudei de ideias :)

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  16. Obrigada por avisares pk já andava tentada a comprar uma coisa do genero =P

    Beijinho*

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  17. Eu tenho uma amigo que também comprou lá uma coisa e aquilo correu mal, mas devolveram prontamente o dinheiro. A clínica aí esteve muito mal, porque quer através da groupon ou não, tu pagaste um serviço pelo que que deves e tens de ser tratada como outra qualquer. AS compras colectivas é exactamente o mesmo da clínica fazer uma promoção...alias é exactamente isso uma promoção!! Oh gente com mentalidades estranhas!

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  18. Chiça que trabalheira...a velha e boa Gillette nunca falha!!:)

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  19. Já comprei vários vouchers em sites do género e tinha sempre corrido tudo bem. [Mas também nunca comprei nenhuma depilação a laser nem nada do género, ir a um restaurante com um voucher tem menos hipóteses de correr mal.] A última coisa que comprei foi uma massagem e não gostei mesmo nada :/ Mas essa situação pela qual passaste é péssima. Espero que devolvam mesmo o dinheiro!

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  20. OrquideaBranca*: oh yes! mas ainda não o vi...

    *C*inderela: depois disto, nunca mais mesmo!

    Jovem $0nhador@: a minha experiência nao foi mesmo a melhor...

    ádescávir: podes crer!

    'Mimi: pois, mas como cliente insatisfeita eu só quero ver é o meu dinheiro de volta...

    Fuschia: mas as empresas que aceitam estas parcerias da groupon só aceitam porque querem. E como dizes, é uma forma de publicidade que de outra forma não teriam.

    Noa: :/

    GATA: yep, essa dos horários é outra!

    Ana: é verdade querida, acredita que muitas vez me tenho lembrado disso :) *

    Catarina: espero bem que sim :) beijinhos*

    L' Amoureuse: portaram-se mal as duas. Mas no momento em que eu digo que quero o meu dinheiro de volta por estar insatisfeita com esta situação, eles que resolvam isto entre eles. Não deveria ser eu ter de enviar e-mails e a telefonar atrás deles... :(

    R. Vieira: mesmo muito. Eu nem paguei nenhuma fortuna, mas nem que fosse um único cêntimo, fiquei insatisfeita (e com razão, penso eu) por isso quero o dinheiro de volta.

    Ana João: ainda bem, eu gostava de dizer o mesmo :)

    Palco do tempo: eu não aconselho muito nao :P

    Pretty in Pink: de nada ;)

    Maria Pitufa: muito estranha mesmo!

    Ana: é não é? :D

    Cat: mesmo com aqueles vouchers da vida é bela, digam o que disseram, como clientes não somos tratados da mesma forma...

    Pi Maria: podes crer!

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Gambuzinem