terça-feira, novembro 06, 2012

Mais um ano em cima de mim

De um minuto para o outro fiquei um ano mais velha. Acho isto de uma violência extrema. Ainda ontem tinha 26 anos, e hoje já tenho 27. Fazer anos já não tem o mesmo encanto, já estou a chegar perto dos 30 e até aos 40 é um instantinho. Quando der por mim, já terei 90 anos (oxalá) e a vida passou a voar até porque já nem me lembro que idade tenho, eu voltei a usar fraldas, ninguém tem paciência para me aturar mas desculpam-me pelo P.D.I., tenho a minha dentadura dentro de um copo com água, falo com a televisão como se ela me pudesse responder, critico as modernices desses tempos e queixo-me que "no meu tempo os mais novos respeitavam os velhos."

Se calhar fazia-me bem não sofrer com tanta antecedência...

Então, Parabéns a mim!
E que ganhe o Obama!



53 comentários:

  1. Feliz aniversário, querida :) Espero que tenhas um dia muito feliz!

    (E que ganhe o Obama!)

    :)

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!! Um dia muito feliz! :)

    E sim, que ganhe o Omaba!

    ResponderEliminar
  3. Fazes anos no mesmo dia do meu pai.
    Parabéns minha querida. Que tenhas um dia muito feliz! :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que os 27 te tragam muitas coisas boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos muitos parabéns, um excelente dia (e sim que ganhe o Obama)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida :)
    Tudo de bom ^^
    E sim, que ganhe o obama!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida! =)
    Um dia muitoooo feliz e cheio de coisinhas boas!
    E desejo que chegues aos 90 e que continues sempre por aqui! =P
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  8. Ó Deus!
    Relaxa e aproveita o dia masé!
    Muitos parabéns!
    Isto da idade não custa nada e tem os seus encantos próprios!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Calmaaaaa! :P Tens muito tempo!
    Muitos parabéns!
    Um dia feliz :) *

    ResponderEliminar
  10. Feliz aniversário, karina. passa um dia em e de família, com as pessoas que mais gostas e tenho a certeza que o teu gambuzino há-de estar só, só a pensar em ti. Beijo gigante de um escorpião para outro** felicidades!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!
    Tb gostava que o Obama vencesse!

    PS - Vou seguir-te! Segues-me tb?*

    ResponderEliminar
  12. Eu não gosto de aniversários de nascimento, porque significa envelhecimento... mas... HAJA SAÚDE!

    [eu, ao contrário de ti, não chego aos 90, com sorte chego aos 60...]

    GO, OBAMA, GO!!!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns querida. O que conta não é a idade real, mas sim a da alma.
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns! :) :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns!!! Aproveita o TEU dia que dos 27 até aos 28 ainda falta muito, então até aos 90... uiiiiiii. passa uma eternidade :p. Beijinhos e um dia muitoooooo FELIZ

    ResponderEliminar
  16. Feliz Aniversário, e não penses tanto nos 90 que ainda te faltam 60 para lá chegar...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns!

    Um feliz dia =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!!!
    Vais ver que os 27 até são bons... Mas isto de estar quase nos 30...Só me lixa ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  19. Karinita, minha querida, muitos parabéns. De uma coisa tenho a certeza, a cada ano ficas bem melhor:) Dia maravilhoso e ano novo ainda melhor te desejo.
    GRANDE BEIJO

    ResponderEliminar
  20. Então muitos parabéns :) Também penso assim, deve ser da idade :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns meu amor! :) que seja um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pois então!!

    E que tenhas um rico dia!

    ResponderEliminar
  23. Então. Muitos parabéns!
    E xiii.. és tão nova.

    bjs

    ResponderEliminar
  24. muitos parabéns, um dia muito feliz.
    bj

    passa la no estaminé e se quiseres participar na troca de miminhos, vê lá como funciona este desafio natalício ;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Ola :)!
    "tropecei" agora no teu blog e quero dar-te os parabéns, não só pelo aniversário (temos a mesma idade), mas também pelo blog que gostei muito...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  26. Muitos Parabéns, um dia muito, muito feliz!!!!
    Goza a vida o melhor que souberes e deixa-lá os anos passarem.
    Dizem que é sabedoria.
    oxalá seja.

    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Parabéns xuuuuu...que tenhas um dia maravilhoso :) e que eu ganhe no euromilhões no teu dia de anos :D
    Biju doci e até já*

    ResponderEliminar
  28. Parabéns!! :D
    Espero que tenhas tido um dia excelente! :D

    ResponderEliminar
  29. muitos parabéns e é verdade era bom agora começar a fazer anos ao contrário: 25 , 24 , 23 :p

    ResponderEliminar
  30. Parabéns Karina e que estejas a ter um final de dia maravilhoso
    E claro que ganhe o OBAMA
    KISS

    ResponderEliminar
  31. Muito obrigada a todos pelas mensagens! Um beijo enorme!****

    ResponderEliminar
  32. Muitos Parabéns e Feliz 27 anos ;)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  33. Parabéns! Feliz 27 anos e mais um dia ;)

    ResponderEliminar
  34. O Obama ganhou:) e eu espero que tenhas tido um ótimo dia de aniversário!
    Muitos, muitos parabéns e que os 27 sejam memoráveis:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  35. Parabéns linda! :D As maiores felicidades! Bjinhos

    ResponderEliminar
  36. Parabéns HIPER atrasados!

    Mas tu desculpas que eu sei ;P

    ResponderEliminar
  37. Mais uma vez, muito obrigada a todos!*** beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem