quarta-feira, novembro 14, 2012

O que me espera...

Que a Irlanda é um país com temperaturas baixas durante basicamente o ano inteiro e com um clima de caca, já toda a gente sabe. Mas mesmo assim, para país frio, o Inverno acaba por não ser tão agreste como noutros sítios, como por exemplo Londres ou Alemanha, que atingem temperaturas mínimas mesmo muito mínimas. Creio que a grande grande grande diferença é no Verão, em que as temperaturas não sobem muito (praticamente nada). No entanto, nem sequer é assim tão certo que neve todos os anos (pelo menos em Dublin).

Mesmo assim, há uns dias deparo-me com isto, num site Irlandês:



Oh well... vou só ali arranjar um casaco de Inverno como deve ser. 

19 comentários:

  1. Oh meu Deus...
    Boa sorte com a aquisição do casaco..
    =P

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Eh pá! Tanto... eu ficava bem feliz com um diazito de neve, só para curtir a novidade:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Credo, até me arrepiei!! Estou com a Tsuri, um dia de neve para curtir a novidades está bem... mas 2 meses? Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Que os anjinhos te ajudem, porque casaco nenhum te vai ajudar! Irra, ninguém merece!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera sentir assim esse frio mas estar bem agasalhada claro lol

    Ou estar em casa com a lareira mas esse frio à mesma lá fora lol
    Ver neve e tudo branquinho...ohhh =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ei, nossa! Até fiquei com frio só de pensar no frio que deve ser...

    ResponderEliminar
  7. Tenho para mim que deviam haver casacos aquecidos a pilhas, para usar em situações dessas!

    ResponderEliminar
  8. Tens a certeza que queres comprar um casaco? Não é melhor comprares um saco cama com dois fechos? Abrias um fecho para as pernas, outro para a cabeça...vá e quando muito fazias duas aberturas para os baços...ainda assim podiam congelar!! Eu pessoalmente dispensava a neve... eu que começo a pensar na emigração vou ter que riscar a Irlanda do meu mapa! :)

    ResponderEliminar
  9. Olha nos em Portugal com uma temperatura dessas...já nos borramos todos com -3Cº, morríamos todos!!

    ResponderEliminar
  10. que horror :((
    arranja um casacão quem quentinho

    ResponderEliminar
  11. Tão bom! Ehehehe :P Um bom casaco de penas :D

    ResponderEliminar
  12. Compra também um cachecol muito quentinho e umas botas para a neve... Já estou a ver que vais ter o frio que tu tanto gostas pela frente! =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, meu Deus. Acho que não aguentava tanto frio. Compra mas é uma manta polar para vestires.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Jaaaasus, que frioooo!! Mas o bom é a neve :D que sorte!!

    ResponderEliminar
  15. Diz-me a verdade: vocês lá só vão à rua em caso de extrema necessidade, certo?

    ResponderEliminar
  16. Tsuri: lol sim, um dia ou dois... vá... mas dois meses? ahahahah

    Cacau: é demasiado!

    dropsofmagic: LOL casaco mais toda a roupa que tenho! e um aquecedor portátil lol

    Cláudia: opah, mas dois meses disso é capaz de também ser um pouco aborrecido, digo eu lol

    Quinn: lol tu e eu!

    Pedro: eu sei :)

    Palco do tempo: por acaso lembrei-me que tinha um que só o tinha deixado de o usar porque ter ficado um pouco largo, mas agora com as camadonas de camisolas que vou ter de vestir, é capaz de servir muito bem lol

    Turtle: LOLOLOL podes crer!

    Maria Pitufa: LOLOLOLOL é uma boa ideia :P

    Ana: podes crer!!!

    Anita: até tenho medo! Lol

    ádescávir: mesmo bom! :P

    Catarina: cachecóis por acaso tenho bastantes e quentinhos... vou é comprar daquelas luvas que não têm dedos! :P

    Maria: opah! era para ter ido comprar mais camisolas polares à decathlon e esqueci-me!

    Ju: lol não sei se dois meses de neve há-de ser tão giro quanto isso :P

    Naja: lol às vezes sim :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem