quinta-feira, novembro 22, 2012

Sabem aquelas pessoas

que estão a falar e a tocar constantemente com o dedo indicador no ombro ou braço da pessoa com quem estão a conversar? Não gosto nada quando me fazem isso. Agora imaginem eu estar a almoçar um peixinho grelhado cheio de espinhas e a sentir o meu garfo a desviar-se uma data de vezes do destino pretentido (a boca) por estar sempre a levar com um dedo no braço enquanto ouvia "estás a ouvir?!"
Só me apetecia gritar "simmmmmm! Eu oiço com os ouvidos, não com os braços!!!"


18 comentários:

  1. ihihih... também me irrita tanto... E quando são pessoas que não tmeos grande confiança e se põem ali a invadir o nosso espeçao..uiiiii

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo verdade xD quem foi a alminha que te fez isso? xD

    ResponderEliminar
  3. aaaaahhhhh! Não suporto pessoas assim! Espero que tenhas conseguido comer o teu peixinho todo! *

    ResponderEliminar
  4. Ah ah, o gif é bastante ilustrativo x)

    ResponderEliminar
  5. Pois. Tenho uma cunhada que têm essa mania. E é mesmo muito irritante.
    E quando estamos a comer ainda pior, uma vez entornei-lhe café nas calças por causa disso e a partir daí começou a ter mais cuidado. Não foi de propósito mas que ajudou, ajudou.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. eu também não gosto, sei como é irritante. às vezes faço isso com o meu namorado só para tirar-lhe a paciência. Acho piada ao jeitinho dele haha
    Adoro esse gif! haha

    ResponderEliminar
  7. e quando é só com o dedo... às vezes são autênticas murraças ;p

    ResponderEliminar
  8. Não sei porquê mas são sempre pessoas do sexo masculino a fazer isso.
    Ainda ontem, um amigo meu estava a falar para mim e a fazer isso - espetar o indicador no meu ombro.
    Cheguei a dizer-lhe "Porque é que vocês têm a mania de estar sempre a picar as pessoas quando estão a falar com elas.".
    Não sei qual é a necessidade de fazerem aquilo!

    (morri com o gif!)

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahah! Felizmente não conheço ninguém que faça isso

    ResponderEliminar
  10. Mafi: também eu! :P

    Jovem $0nhador@: é tão irritante!

    Dúvidas e Certezas: por norma são sempre essas pessoas lol mas porquê?! :P

    OrquideaBranca*: foi uma senhora que eu conheço, mas com quem nem tenho muita confiança :P

    Petite Blonde: fogo, um atrofio mesmo lolol ***

    Catarina: lol consegui mas demorei muito tempo, raios! :P

    Cat: ahahah é, não é? :)

    Maria: ahahahah lindo! ao menos aprendeu a lição :)

    L.: lol sim, quando é de proposito é uma coisa (e neste sentido, eu também faço ahahahah), mas depois há aquelas pessoas que fazem sempre, que é mesmo tique delas... isso não gosto!

    Hermione: lololol sim, também há essa versão :P

    A Bomboca Mais Gostosa: nem eu! :P

    Isabel Lima: lol neste caso até foi uma senhora, mas realmente, és capaz de ter razão, pensado bem nas coisas... :P

    ádescávir: também eu!

    Palco do tempo: :)

    'Mimi: infelizmente, eu conheço lol

    ResponderEliminar
  11. é a Bunny!!! Costumo ver os videos dela no youtube! Ela é tão porreira, tadinha este gif não lhe faz justiça.. =/

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gambuzinem