quinta-feira, novembro 29, 2012

Silver linings playbook

Na segunda-feira fomos ver o filme Silver linings playbook. Trata-se da história de Pat, um homem diagnosticado com bipolaridade e que depois de 8 meses numa instituição psiquiátrica devido a incidente violento, volta para casa dos pais. Pelo meio conhece uma jovem viúva e ambos desenvolvem uma amizade peculiar.

É um filme bastante interessante, com interpretações realmente fantásticas. Bradley Cooper, a meu ver, tem mostrado ser um actor bastante talentoso, a Jennifer Lawrence (mais conhecida pelo filme The Hunger Games) está, mais uma vez, brilhante, e o Robert DeNiro, claro, nunca desilude.


8 comentários:

  1. Quero muito ver. Ando muito atrasada em filmes, maaaaaas este fim de semana vou repor! :))

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o filme, parece interessante!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Assim só em jeito de sugestão, dava jeito uma etiqueta para os filmes, é que eu gosto das tuas sugestões cinematográficas e confesso que venho muitas vezes à caça da tua Gambuzínica opinião quando preciso de uma sugestão para um filme :D

    ResponderEliminar
  4. Admito que não gosto muito dela. Mas dele... Ai ai :p

    ResponderEliminar
  5. Jovem $0nhador@: sim, é interessante :)

    тιмε ∞: vale a pena :)

    cereja: lol eu não sei é quando estreia aí, mas acho que é um filme que se vê muito bem mesmo no cinema :)

    Dúvidas e Certezas: ahhh também gostas do Bradley! Eu também! lol

    Petite Blonde: sim, eu gostei :)

    Poppy: olhaaaaaa, é uma boa ideia cara Poppy! :D

    A Bomboca Mais Gostosa: eu tenho ficado até bem impressionada com ela. E ele, ele eu gosto muito! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem