sábado, novembro 24, 2012

Twilight, Amanhecer Parte 2: notas soltas.

What a bloody shit!

Eu continuo a achar que a Kristen sofre de azia crónica, mas para este filme lá deve ter tomado um ou outro Compensan e melhorou um pouco nesse aspecto. No entanto, não deixa aquele ar de carneiro mal morto por nada deste mundo.
O Robert Pattinson continua a não me convencer como actor.
O bebé... que raio de bebé era aquele?!
O Lobo é o único a quem eu acho alguma piada.
O guincho que Aro Volturi manda levou-me às lágrimas de tanto rir.
Senti-me defraudada com a cena da batalha.
Coisa mais lamechas para o final.

A Entrevista com o Vampiro é que é um filme de vampiros como deve ser.

13 comentários:

  1. Ainda não vi o filme, mas concordo plenamente com a azia crónica da Kristen, Robert Pattinson não me convence e o lobo realmente até tem piada! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi e nem tenho assim grande desejo de o ver xD Mas sim, a Kristen está sempre de trombas xD
    E eu também gostei de ver o "A entrevista com o Vampiro" :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo uma mal disposta. Mas pronto se dizes que aqui parece melhor, a ver vamos!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não o vi...mas quem o viu já me falou no bebé por ter sido uma cena um bocado estranha!!

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi e adorei e também fica como tu acerca à batalha
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  6. Espanta-me como é que as pessoas ainda gastam dinheiro nessa "saga". Detesto tudo o que lhe esteja associado!

    ResponderEliminar
  7. aquele bebé estava uma coisa extremamente esquisita. desiludi-me um bocado com este final da saga.

    ResponderEliminar
  8. LOL estou contigo! MAIS não conseguia parar de pensar cada vez que ela dizia que o amava "Pois pois mas andaste enrolada lá com o realizador do filme sua porca" =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Lolol eu cá vi e concordo com o ar de enjoada da Kristen, gosto do Pattinson, gosto do lobo e gosto muito do actor que faz de Aro e também me parti a rir com o guincho.

    ResponderEliminar
  10. Não vou à bola com caras de sonsas e também achei aquela bebé arrepiante mas ouvi na sala de cinema alguém a comentar "que bebé mais fofa"!!!
    Fiquei assuntada com a batalha mas terminou bem. Gostei.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. Vi o 1º e 2º filmes e achei o 2º muito, muito chato e, claro, não tive coragem para continuar a ver o resto da saga.
    Concordo contigo, a actriz principal tem cara de choca enjoada!

    ResponderEliminar
  12. Cacau: engalinho com a miúda que é uma coisa parva. Só me apetece dar-lhe 2 estalos e dizer para acordar para a vida... Tem ar que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga :P

    Patrícia: eu acho a Entrevista com o Vampiro um grande filme :D

    Ovelha Flor Guerreira: está um pouco melhor, mas ainda não está bem... ahahahah

    Ana: muito estranho mesmo!

    Jessy: eu não gostei do filme. Acredito que o livro seja bom, mas achei o filme demasiado... vazio!

    dropsofmagic: eu só fui ver porque queria saber como é que aquilo acabava... mas da saga, acho que só gostei mesmo do primeiro :P

    pastora: eu não gostei nada do filme :/

    Pretty in Pink: ahahahahah exactamente!!! :D

    A Amora Mais Preta: meus ricos 5,5€!

    A Bomboca Mais Gostosa: eu não gosto nada do Pattinson. Já o vi noutros filmes e não consigo acha-lo bom actor... demasiado teatral para o meu gosto...

    *C*inderela: ahahahahah lindo! Pois, a batalha em si não está má de todo, mas o depois... bah!

    trintona: sonsinha a miúda! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem