quarta-feira, novembro 28, 2012

Um post mal cheiroso

Dizem que não devemos reprimir certas vontades fisiológicas. Que é como quem diz, arrotem e peidem-se à vontadinha porque faz mal ao corpinho. E eu até acredito que sim, só pelo cheiro que alguns destes gases emanam quando expelidos, imagino no caso de ficarem retidos no interior do corpo.

Mas daí a estar no eléctrico e ter de ouvir uma senhora a mandar um sonoro, fininho e agudo pum, tão longo que teve direito um breve intervalo para voltar em força, vai um grande passo.


21 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
    Que horror!!!!!!!!!! Imagino a tua cara!!! :P

    ResponderEliminar
  2. LOL! Nem sei como haveria de reagir! Se me ria ou ficava chocada!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, realmente ninguém merece ahahah

    ResponderEliminar
  4. A sério? LOOOL
    Isso é uma falta de educação, meu Deus. E o nojo, senhores, o nojo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  6. não deve ser nada agradável.. deve ter dado uma vontade de rir :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  7. ADOREI, MAS ADOREI DE MORTE A DESCRIÇÃO DO PEIDO! XD

    ResponderEliminar
  8. A forma como disseste fez me rir mas tb pensar...nao fizeste nada?
    Tenho um novo post no meu para tua delicia...le e diz se gostavas que eu te animasse e te tirasse o fim assim
    Beijocas charmosas

    ResponderEliminar
  9. Não devemos reprimir mas vamos lá a ter calma com o sítio onde os soltamos! :D

    ResponderEliminar
  10. Ahahahha.Que situacao...e ela,ficou envergonhada???

    ResponderEliminar
  11. deixa lá que a minha avó é a mesma coisa, já não bastava ser surda e dizer em voz alta tudo o que pensa (nao é que eu ache mal dizer o que se pensa, mas ela é uma "mal-dizente" por natureza do tipo chamar gorda a alguém) também solta gases em todo o lado e os outros que se lixem!

    ResponderEliminar
  12. eheheh que assustador! Ela sofre de qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  13. ádescávir: lololol ya, imagina a minha cara meio escandalizada meio a querer rir lol

    Camila: lol nops!

    Petite Blonde: eu fiquei as duas coisas lol

    PinUp Me: yep! true story!

    Tinkie: ninguém pa! lol

    S*: sem dúvida.

    Cláudia: sim, nojento mesmo!

    Patrícia: um autêntico nojo! Blhec!

    O Profeta: :) boa semana*

    Coquinhas: eu fiquei num misto entre escandalizada e "não me vou rir!!!" lol

    rosa_chiclet: vá lá que não senti cheiro lolol

    Rui Craveiro: lol não me lembrei disso, mas vou começar a comer feijão antes de andar no eléctrico, para estas ocasiões lolol

    pastora: lol é que foi mesmo assim lol :P

    Portugues Charmoso: o que é que poderia fazer? :P

    Noa: lol claro!!! :D

    Guinhas: não, na boa, como se nada tivesse acontecido! :O

    Ana: Loooooooooool o que eu já me ri com isto!!!

    Dxani: lol nojento!!!!

    Jovem $0nhador@: sim, de flatulência e má formação lol

    meninaluaprimavera: por acaso acho que não ficou a cheirar mal, mas também saí logo depois, felizmente lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem