domingo, dezembro 23, 2012

A amiga Karina sem acento aconselha:

quando forem esperar alguém ao aeroporto, ver com alguma regularidade o painel de informação de vôos. Eu já aprendi lição, para a próxima não saio de ao pé do painel até ao avião aterrar.

Isto porque estive uma hora à espera do Gambuzino no aeroporto de Lisboa quando o avião tinha sido desviado para Faro, devido, provavelmente, ao nevoeiro. Pensava eu que deveria ter tido problemas com a bagagem quando me lembrei de ir ver ao painel de informações se dizia lá alguma coisa. E dizia.

Agora estou à espera que ele chegue de autocarro. Oh vidas...


9 comentários:

  1. a sério? epá! que chatice...tinha ficado fula na tua situação...

    ResponderEliminar
  2. Eu ando sempre a perguntar informações. Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Que chato! Ele ainda ter que apanhar autocarro :s (eu detesto andar de bus, detesto de morte mesmo). Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Ai que treta essa! Espero que ele chegue rapidinho :)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu faço sempre isso, nunca saiu do pé dos painéis =P

    Feliz Natal!! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Graças aos páineis é que eu, uma vez, não fiquei a ver aviões em Madrid... (então com a Iberia é uma 'fiesta'!)

    ResponderEliminar
  7. Que galo! Mas o que interessa é que já esteja ao pé de ti :D

    ResponderEliminar
  8. Que coisa chata, ao menos que te lembraste a tempo de ir ver! Bjinhos***

    ResponderEliminar

Gambuzinem